Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343025 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Hey, sua alma devia ser como agua: Potável, Pura e transparente❤️ e tão simples quanto uma fotografia ✝

Inserida por JeahnHeber

A ignorância disfarçada de sabedoria é o que mata uma Democracia.

Inserida por Guilherme35Valim

Eu sei que muitos vão me criticar, vão me jogar pedras , mas eu não irei desistir, e quer uma dica? Não importa o tamanho do seu sonho ou do obstáculo, tente quantas vezes prescisar, tenha fé que você pode.

Inserida por TatinhaCanova

A flor de amor-perfeito é uma borboleta que preferiu criar raízes.

Inserida por EuHoje

Pare de tentar ser uma coisa que não é porque se um pobre tentar ser um rico sem fazer nada para mudar sua perspectiva de vida vai continuar sendo pobre e o falador se não fizer nada que possa mudar sua fama de falador nada irá mudar para esse infeliz limitado sem nada para acrescentar na vida das pessoas.

Inserida por _Joao_Victor_

“A criação é uma coisa muito erótica. A vida é vulgar.”

Inserida por EdielRibeiro

A tentativa de comprovar um estranho e duvidoso equivoco, para o erudito, é uma vá iniciativa.

Inserida por ze_vilela

O amor verdadeiro está em uma amizade, onde dois corações se unem de verdade.

Inserida por Patrik357

Se há uma distância entre nós, que seja para nos aproximar.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Somos grãos de uma praia obscura.

Inserida por marcelo_souuza

"Pessoas que julgam antes de conhecer, porém reconhecem seus erros, merecem uma segunda chance."

Inserida por ronaldo_k_kuahara

Antes de você construir uma ideia certifique-se de que há estrutura para sustentá-la.

Inserida por _Chris_

Gastamos muito tempo buscando a Deus por uma resposta quando o que deveríamos está fazendo era simplesmente buscando a Deus.

Inserida por Z7P

“Se tem uma coisa que acompanha o ser humano no início e no final da vida é um par de sandálias do tipo papete. “

Inserida por Peralta71

“Se Deus só me deu uma vida, seria burrice gastá-la morando numa cidade ruim”.

Inserida por Peralta71

Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.

Inserida por pensador

Só mais uma vez...assim inicia se o vício

Inserida por janise_pedra

“Prepare-se para o último assunto – sempre que alguém dis¬ser que tem mais de uma pauta para tratar contigo, saiba que a conversa iniciará da forma mais light e a parte mais complicada ele vai deixar para o final. É mais ou menos assim: seu filho liga dizendo que tem duas coisinhas para falar contigo; a primeira é que ele encontrou o Osvaldo na faculdade que é filho do seu Tião e mandou lembranças para você e a segunda é que falando em faculdade, a mensalidade sofreu um reajuste de 20% já no próximo mês.”

Inserida por Peralta71

“No intervalo de um programa de debates sobre a reforma da previdência tem sempre um banco ou uma agência de investimentos exibindo os comerciais”.

Inserida por Peralta71

"Pare de mentir, dói ainda mais quando você não percebe que sei que é uma mentira."

Inserida por ana_