Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342921 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Na minha idade, se não tiver uma boa alma pra ajudar, vou sem meia mesmo, a um evento social.

Inserida por swamipaatrashankara

“Hoje é um novo dia… Hoje é dia de virar a página e escrever uma nova história. Queira Deus que na página de hoje, fiquem registrados somente bons momentos de consciência, de alegria e encantamento.”

Inserida por samuellopespensador

Escreva uma frase com seu nome. Muitos terão dúvidas sobre si, mas a maioria só dirá coisas boas.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Fecha-se o sol, inicia-se a escuridão da noite. De noite paira uma sinfonia de silêncios, daqueles que bailam sob o luar, em meio a pensamentos me perco ,e o vazio acontece como uma flecha serteira a dor me invade. Um coração partido não se recupera do dia para a noite, pode levar até vários anos. Me pergunto o porque do tempo passar tão rápido, ou qual o meu papel aqui neste lugar. as vezes e no silêncio da noite que a gente começa a reavaliar a nossa vida. Não sei o que me aconteceu ainda tenho dúvidas se você foi real ou um sonho meu.Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A cada dia realiza uma pequena parte do seu sonho, em pouco tempo seu sonho se transformará em realidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Cada ser tem uma natureza especifica. O escorpião tem a natureza de ferrar, a serpente de picar, um leão de devorar. E você qual a sua natureza especifica?

Inserida por DamiaoMaximino

Você é muito melhor que um sonho. Você é um bolo recheado de creme de leite com goiabada. Você é uma delícia que me engasga de tanta gostosura.

Inserida por EliasTorres

Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.

Inserida por Males

A diferença entre acreditar e ser feliz, é que acreditar é uma cultura e ser feliz é uma opção.

Inserida por DrYuri

"Tenho uma saudade sempiterna, daquelas que secam a boca e fazem chorar."

Inserida por euandreiabarros

"De tanto admirar o céu, se tornou uma estrela."

Inserida por euandreiabarros

Um amor vivido em sigilo por medo ou orgulho, é como uma cadeia, nos permite ver a liberdade, porém não vivê-la."

Inserida por euandreiabarros

Quando não temos nada para falar ou nada para fazer ou que seja uma conversa vã,melhor que não façamos nada e também não dizemos.Façamos algo de útil para nossas vidas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Que tal ser um poeta e fazer da sua vida, uma linda poesia?

Inserida por natalia_rodrigues_1

De uma ação vazia onde nem um lar serve de amparo vive toda essa loucura,crime,vadiagem,malandragem e libertinagem.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

“Nenhuma relação significa apenas perda de tempo e dinheiro. Uma relação pode significar ensinamentos sobre temas que você buscava há tempos conhecer melhor e precisava saber sobre eles para ter uma vida boa. Uma relação também pode significar (nada) ainda assim, se proporcionou algum prazer, terá valido a pena.”

“Olá, como você está? Está é uma pergunta das mais corriqueiras e automáticas. Todos fazem a mesma pergunta "desejando" saber como você está. Poucos querem realmente saber se você está bem ou não. Quando isso acontecer, continue mentindo dizendo que “está tudo bem”. Assim, você irá se safar daquelas explicações desnecessárias e evitar muitas outras perguntas, sobre os porquês de não estar bem. Além de não adiantar falar sobre seus problemas aos outros, o máximo que irá conseguir como consolo será um sonoro: você é inteligente e vai sair dessa. Pode ser também uma expressão do tipo: tenha fé, Deus vai resolver tudo, ou ainda ouvir palavras ácidas de quem não conhece e não entende a sua dor. Calar-se, muitas vezes, pode fazer um bem enorme.”

Ninguém é uma ilha. Alguém até pode, em determinados momentos da vida, "estar ilha". Não conseguiremos jamais ficar constantemente isolados do resto da humanidade, pois o estar-só contrapõe-se ferrenhamente ao estar-com, desde o momento em que somos gerados e ficamos no ventre (estar-com a mãe) até o momento em que nascemos efetivamente e continuamos dependentes dela ou de outro alguém para as necessidades mais básicas da sobrevivência.

Inserida por RemissonAniceto

"Existiu uma última vez em que nossos beijos doces e alongados se uniu com lágrimas e o abraço acolhedor se abriu e permitiu a partida. Como se liberta um pássaro que precisa ir. Para sempre."

Inserida por euandreiabarros

"De todas as batalhas que passei na vida, houve uma invencível, a do teu sorriso."

Inserida por euandreiabarros