Versos de Interesse para uma Mulher
Falar que amamos uma pessoa é fácil, o dificil é provar todos dias que a amamos, mesmo descobrindo seus piores defeitos.
Um homem que não tem palavra, é um homem desnudo. Deveríamos glorificar uma palavra, assim como glorificamos o dinheiro.
A reação de alguém tímido quando recebe elogio ou uma outra pessoa fala que se apaixonou por ela, é sempre vergonhosa(risos).
Na vida a gente faz muitos planos, mas a palavra final vem de uma força bem maior que a nossa simples vontade de desejar, sonhar e planejar. Existe um Deus que controla o universo - Ele cuida do nosso tempo e para tudo é preciso um intervalo de tempo.
"O ciúme é uma das doenças e enfermidades psicológicas que mais a congênitas no pensamntos do fraco.
"O ciúme é uma das doenças e enfermidades psicológicas que mais a congênitas no pensamntos do fraco. Quando alguem se nascem com ela, a cura torna se muito difícil. Ela doença envenena as alegrias a mais exencial e a mais gratas da vida, derrama fel e ácido em cada gota de água potável, em cada fatia e bocado de pão."
"Uma coisa eu achei muito interessante que as mulheres que não são bonitas estão sempre ciumentas dos seus maridos; as que são bonitas e bela, nunca ciúma! Não têm tempo para tão pequenés atitude. Estão sempre ocupadas,e preocupada é com relação ao ciúme dos maridos das outras mulheres."
A vida é como uma semente que pode se semear numa boa terra assim como numa terra infrutífera, mas prevalence os frutos da boa terra.
"Vale mais romper com uma paixa sem fundaento do que viver alimendo expectativas de algo que foi rompido pelo ciume, do que alimentar permanente suspeita."
A gaveta! Abri uma gaveta que a anos estava esquecida, praticamente abandonada, nela objetos diversos, muitos deles lixo, no entanto, alguns extremamente valiosos. Comecei a observar os papeis, objetos e recordar das lembranças que remetiam-me. Foi quando observei ao distante o sol desenhando o amanhecer, compreendi naquele momento, que precisava abrir as gavetas da minha alma e observar o que venho carregando do passado. Algumas lembranças valiosas, outras que só ocupam espaço, algumas que trouxeram-me um sorriso, outras lágrimas. E hoje é o dia que decidi para separar as coisas, observar o que não quero mais e principalmente separar aquelas que ainda quero carregar comigo.
Não entendo mesmo porque algumas pessoas dizem que a diferença é uma qualidade, mas a tratam como se fosse um defeito.
Viajar para universos paralelos quando se quer, é uma proeza realizada por poucos. Eu, por exemplo, só consigo esta em sonhos.
Os pensamentos são uma das maiores virtudes do ser humano, pois mesmo se estando enclausurado em uma prisão, pode-se ir aos mais lindos lugares.
"A voz do povo é a voz de Deus." Este ditado na minha concepçao chega a ser uma blasfemia, pois o Deus que eu acredito não é ignorante.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
