Versos de Histórias de Amor

Cerca de 571 versos de Histórias de Amor

⁠Todas as cartas escritas contam
Uma linda história de amor
São elas que suportam
A dor, a saudade, a felicidade
De uma grande paixão

Inserida por Sentimentos-Poeticos

historia de amor do jornalista e blogueiro Luiz com Ivaneide.

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu em minha vida Ivaneide para mim fazer feliz e eu te fazer feliz. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.

"⁠ja vi pessoas pensando que estavam escrevendo uma história de amor
Mais estavam somente inventando ,para si mesmo ,muita dor"

Inserida por Danielefaria

É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.

Inserida por felippepimenta

⁠"Toda história de amor é um sonho.
Uns, se transformam
em lindas histórias.
Outros, em pesadêlos."

Inserida por EdielRibeiro

Uma história de amor

⁠No silêncio dos olhares
Sem perceber sua força
O amor de mansinho
Se aninhava...

Nada impediria de acontecer
Aquele momento já destinado
Dentro do peito florescendo
O sentimento mais belo.

Brotavam novas sensações
E a vida se fez colorida
Estreitando os caminhos
Unindo eu e você...

O vento sussurrava
Que o amor acontecia
Na sutileza das emoções
O encontro das almas.

Me deixei levar
Na plenitude de amar
Encontrei minha felicidade
No momento que te amei.

Como um sonho lindo
Se tornava minha realidade
Mil e uma noites de amor
Com você eu vivi...

Uma história de amor
Deixou tatuadas na alma
Marcas que o tempo não apaga
E viverá eternamente em nós!

Inserida por SilLandarim

⁠Tu e eu
É uma história de amor
É uma ida sem volta.
É um começo para um fim.
É a noite feita dia.
É o dia feito noite.
São conversas que não acabam.
São dias sem fim.
Amar-te é único e inexplicável
Pois amar alguém assim é memorável.
É rir sem perceber
É perceber sem entender
Que os dias são as causas
As causas do nosso viver.
Amar de forma pura sem medos é único.
É único amar-te e venerar-te mesmo sem me aperceber.

Inserida por RenatoFreitas

Nada deveis a ninguém, senão o amor.

Nunca, na história, o amor foi tão raro e escasso como na presente atualidade que vivemos. É o amor que tempera os relacionamentos, dá sentido à vida, ressignifica nossa história e nos capacita para vivermos de uma maneira totalmente nova todos os dias. É por meio dele que não adoecemos emocionalmente, espiritualmente e nos relacionamentos. Ele é o vínculo com a perfeição em tudo o que fazemos e, sem ele, nada tem valor, propósito e sentido.

Inserida por leonardomenin

A Cruz de Cristo era para nós

Jamais testemunharemos na história um amor tão intenso, imensurável, verdadeiro e perfeito como o de Jesus por nós. Esse amor incondicional, que nos conduz à plena redenção e salvação, teve um preço altíssimo e impagável que somente Jesus poderia pagar.

Ele fez isso para nos libertar do cativeiro do pecado e da escravidão espiritual. A Sua Cruz era para cada um de nós, e Ele levou nela todas as nossas doenças e pecados. Deus fez Dele, e através Dele, a nossa justiça diante de Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠"Você é o meu sonho mais bonito.
Você é aquela história de amor que vale a pena.

Inserida por CahlGranvier

⁠Romances sem o final feliz

Se perguntassem, para mim, qual é a história de amor com o final mais angustiante eu recomendaria a nossa!
Eu falaria dos nossos diálogos sem uma solução!
Eu mostraria nossa história para que o leitor imaginasse com o início, sofresse com o meio e se angustiasse com o final.
O ruim de ser um amante dos livros de romance é entender que nem sempre o amor vence nas histórias.
Nem sempre o que é pra ser acontece!
Nem sempre os amores são vividos!
Se te amar foi o meu primeiro ato de coragem, o segundo foi te deixar ir!
Porque eu admito que é bem difícil não pegar o próximo ônibus para sua cidade e bater na sua porta.
Mas isso só complicaria ainda mais as coisas!
Talvez eu realmente mostre nossa história para algum leitor, vai que ele se junta a mim e começa a procurar uma solução para nós dois!

Inserida por costadavi

⁠Toda história de amor, deve ser primeiro, de amor próprio.

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠<

35 anos de casados

Obrigado, meu amor, por você ser a minha história.

O amor é uma sequência de acontecimentos dos quais somente os bons momentos sobrevivem ao tempo.

Inserida por salomao8

⁠2022

Eu amo..
Cada defeito e cicatriz
Cada história de amor que me conta
Amo quando fala sobre os livros que lê
Ou quando deita em meu peito e conversamos sobre histórias que nunca iremos ter...
Seu sorriso me cativou, me perdi
Em cada detalhe
Gosto
Cheiro
Eu amo esse jeitinho único tão seu...
Engraçado é que não te amo
Mas amo tudo em você

Inserida por UmsimplesCara

⁠E de repente, na nossa história de amor e de glória,
Ele vem e me agarra
Eu me amarro, ele ajoelha e reza
E então me confessa

Que tá na maior paixão
E nunca esteve assim
Nem sente seus pés no chão
E até se realça por causa de mim

Tetê Espíndola

Nota: Trecho da música Ajoelha e reza.

Inserida por pensador

⁠Toda história de amor, vira tragedy.
Assim foram todas às vezes que vi
que a sua língua que me queimou
está acendendo a boca de uma
estrela-cadente

Inserida por Medium

⁠Amor feito vidro

Nossa história de amor
Pensei que seria eterna
Era bem pouco e acabou.
Pois teu amor não durou.

Era um amor feito vidro
E logo ele se quebrou
Guardo no peito a saudade
De uma história que se acabou.

Me prometeste um amor
Que de amor nada tinha
Hoje choro de saudades
Da minha triste realidade.

De eterno amor nada tinha.
Logo cedo tudo terminou
Só me resta o triste lamento
Um amor que o vento levou.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Reticências...

Todo história de amor tem um conto, tem um ponto.
Exclamação, interrogação e reticências.
Eu continuo a pontuar, sei que isso parece inocência.
Pois enquanto tem episódios uso vírgula, ponho aspas, uso dois o pontos.
Mais quando chegar ao final eu te conto.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

Amor verdadeiro

No livro "A Culpa é das Estrelas" encontrei
Uma história de amor que jamais esquecerei
Um amor verdadeiro, intenso e profundo
Que enfrenta a dor, mas nunca se afunda.

Hazel e Gus, protagonistas dessa trama
Ensinaram-me que o amor não tem drama
Mesmo com as estrelas contra, eles persistiram
Vivendo cada momento como se não existisse o fim.

Um amor que transcende as limitações
Enfrentando a doença, superando frustrações
Eles me mostraram que o verdadeiro amor
É capaz de transformar qualquer dor.

Aprendi que o tempo é precioso e fugaz
E amar intensamente é o que realmente faz
A diferença em nossas vidas, nos faz brilhar
Assim como as estrelas, mesmo no escuro do ar.

Portanto, em busca do amor verdadeiro eu vou
Com coragem, esperança e muito amor no coração
Pois "A Culpa é das Estrelas" me ensinou
Que o amor verdadeiro é a maior inspiração.

Inserida por derllanya3