Versos de Histórias de Amor
Todas as cartas escritas contam
Uma linda história de amor
São elas que suportam
A dor, a saudade, a felicidade
De uma grande paixão
historia de amor do jornalista e blogueiro Luiz com Ivaneide.
Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu em minha vida Ivaneide para mim fazer feliz e eu te fazer feliz. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.
"ja vi pessoas pensando que estavam escrevendo uma história de amor
Mais estavam somente inventando ,para si mesmo ,muita dor"
É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr
A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.
Uma história de amor
No silêncio dos olhares
Sem perceber sua força
O amor de mansinho
Se aninhava...
Nada impediria de acontecer
Aquele momento já destinado
Dentro do peito florescendo
O sentimento mais belo.
Brotavam novas sensações
E a vida se fez colorida
Estreitando os caminhos
Unindo eu e você...
O vento sussurrava
Que o amor acontecia
Na sutileza das emoções
O encontro das almas.
Me deixei levar
Na plenitude de amar
Encontrei minha felicidade
No momento que te amei.
Como um sonho lindo
Se tornava minha realidade
Mil e uma noites de amor
Com você eu vivi...
Uma história de amor
Deixou tatuadas na alma
Marcas que o tempo não apaga
E viverá eternamente em nós!
Tu e eu
É uma história de amor
É uma ida sem volta.
É um começo para um fim.
É a noite feita dia.
É o dia feito noite.
São conversas que não acabam.
São dias sem fim.
Amar-te é único e inexplicável
Pois amar alguém assim é memorável.
É rir sem perceber
É perceber sem entender
Que os dias são as causas
As causas do nosso viver.
Amar de forma pura sem medos é único.
É único amar-te e venerar-te mesmo sem me aperceber.
Nada deveis a ninguém, senão o amor.
Nunca, na história, o amor foi tão raro e escasso como na presente atualidade que vivemos. É o amor que tempera os relacionamentos, dá sentido à vida, ressignifica nossa história e nos capacita para vivermos de uma maneira totalmente nova todos os dias. É por meio dele que não adoecemos emocionalmente, espiritualmente e nos relacionamentos. Ele é o vínculo com a perfeição em tudo o que fazemos e, sem ele, nada tem valor, propósito e sentido.
A Cruz de Cristo era para nós
Jamais testemunharemos na história um amor tão intenso, imensurável, verdadeiro e perfeito como o de Jesus por nós. Esse amor incondicional, que nos conduz à plena redenção e salvação, teve um preço altíssimo e impagável que somente Jesus poderia pagar.
Ele fez isso para nos libertar do cativeiro do pecado e da escravidão espiritual. A Sua Cruz era para cada um de nós, e Ele levou nela todas as nossas doenças e pecados. Deus fez Dele, e através Dele, a nossa justiça diante de Deus.
Romances sem o final feliz
Se perguntassem, para mim, qual é a história de amor com o final mais angustiante eu recomendaria a nossa!
Eu falaria dos nossos diálogos sem uma solução!
Eu mostraria nossa história para que o leitor imaginasse com o início, sofresse com o meio e se angustiasse com o final.
O ruim de ser um amante dos livros de romance é entender que nem sempre o amor vence nas histórias.
Nem sempre o que é pra ser acontece!
Nem sempre os amores são vividos!
Se te amar foi o meu primeiro ato de coragem, o segundo foi te deixar ir!
Porque eu admito que é bem difícil não pegar o próximo ônibus para sua cidade e bater na sua porta.
Mas isso só complicaria ainda mais as coisas!
Talvez eu realmente mostre nossa história para algum leitor, vai que ele se junta a mim e começa a procurar uma solução para nós dois!
<
35 anos de casados
Obrigado, meu amor, por você ser a minha história.
O amor é uma sequência de acontecimentos dos quais somente os bons momentos sobrevivem ao tempo.
2022
Eu amo..
Cada defeito e cicatriz
Cada história de amor que me conta
Amo quando fala sobre os livros que lê
Ou quando deita em meu peito e conversamos sobre histórias que nunca iremos ter...
Seu sorriso me cativou, me perdi
Em cada detalhe
Gosto
Cheiro
Eu amo esse jeitinho único tão seu...
Engraçado é que não te amo
Mas amo tudo em você
E de repente, na nossa história de amor e de glória,
Ele vem e me agarra
Eu me amarro, ele ajoelha e reza
E então me confessa
Que tá na maior paixão
E nunca esteve assim
Nem sente seus pés no chão
E até se realça por causa de mim
Toda história de amor, vira tragedy.
Assim foram todas às vezes que vi
que a sua língua que me queimou
está acendendo a boca de uma
estrela-cadente
Amor feito vidro
Nossa história de amor
Pensei que seria eterna
Era bem pouco e acabou.
Pois teu amor não durou.
Era um amor feito vidro
E logo ele se quebrou
Guardo no peito a saudade
De uma história que se acabou.
Me prometeste um amor
Que de amor nada tinha
Hoje choro de saudades
Da minha triste realidade.
De eterno amor nada tinha.
Logo cedo tudo terminou
Só me resta o triste lamento
Um amor que o vento levou.
Meire Perola Santos ©
Reticências...
Todo história de amor tem um conto, tem um ponto.
Exclamação, interrogação e reticências.
Eu continuo a pontuar, sei que isso parece inocência.
Pois enquanto tem episódios uso vírgula, ponho aspas, uso dois o pontos.
Mais quando chegar ao final eu te conto.
amor_in_versus
Amor verdadeiro
No livro "A Culpa é das Estrelas" encontrei
Uma história de amor que jamais esquecerei
Um amor verdadeiro, intenso e profundo
Que enfrenta a dor, mas nunca se afunda.
Hazel e Gus, protagonistas dessa trama
Ensinaram-me que o amor não tem drama
Mesmo com as estrelas contra, eles persistiram
Vivendo cada momento como se não existisse o fim.
Um amor que transcende as limitações
Enfrentando a doença, superando frustrações
Eles me mostraram que o verdadeiro amor
É capaz de transformar qualquer dor.
Aprendi que o tempo é precioso e fugaz
E amar intensamente é o que realmente faz
A diferença em nossas vidas, nos faz brilhar
Assim como as estrelas, mesmo no escuro do ar.
Portanto, em busca do amor verdadeiro eu vou
Com coragem, esperança e muito amor no coração
Pois "A Culpa é das Estrelas" me ensinou
Que o amor verdadeiro é a maior inspiração.
