Versos de Flor
Num jardim existia muitas flores... Flores de todos os tipos, uma mais bela e perfumada que a outra... E por ali passava um lindo beija flor azul, no mesmo instante todas as flores olhavam até parecendo um gira sol seguindo o sol... Ele voava lindo e Faceiro e todas as flores sorriam, esperando pelo beijo do lindo beija flor azul...
Não sou merecedor por isso Livre te deixei,me doí e é difícil falar que não chorei,sentimento padece, mas em todas as noites eu rogo lhe faço uma prece, sem caô já deixei de acreditar em contos de fadas mas não no amor,sem correntes,sem grilhões sem espinhos te trago a mais bela flor.
Ideias são como um vaso cheio de flores, onde estas podem crescer quanto for, desde que alguém a regue, e troque seu vaso constantemente, afim de que suas raízes atinjam mais terras
O amor está extinto! Hoje as pessoas querem só qualidade e perfeição, mas amor-perfeito só existe em flor.
A junção perfeita do Amor ocorre quando a beleza do verde, refletido na natureza, encontra o perfume e a graça da rosa, refletida na flor
"Em cada amor que eu plantar, lindas folhas e flores em seu coração fértil nascerá,e,no calor dessa fotossíntese o nosso amor não deixará de respirar."
O amor é tudo , já foi provado que não existe mágica e sim amor pra tudo , mas devemos irmos com cautelas e cuidar sempre desse amor , como se fosse uma flor no jardim , se não cuidar morre.
O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.
"O amor é a luz que veio para iluminar o meu caminho. Caminho esse que estar cercado por um sentimento de dor, mas que se transforma em amor a cada fleche de luz emitidos por você minha bela flor.
E ao ler aquela mensagem e vê-lo ali, eu quase morri, quase derreti igual manteiga, quase desmaiei ali mesmo na rua. E estava tão fraca, frágil, e eu era tão dele e ele nem sabia, nem sabia o que se passava em meu coração, eu era como flor levada pelo vento, sendo eu a flor e ele a ventania que me levava pela noite.
Seus problemas se tornam menores se você tiver coragem e sabedoria para vencê-los. Levante a cabeça, pois antes mesmo de sentir o perfume da flor, se espetaras no seu espinho."
A gente evolui quando reclama que no caminho só há pedras e aprende que é a gente que deve jogar a primeira flor
Não que eu não seja ninguém. Sou alguém sim mas muito fraco, frágil e sozinho. Na educação, na arte , na cidadania, na cultura brasileira. Sou enfim como um pequenino e colorido passarinho sonhador beija-flor diante do Grande Incêndio da Floresta...com o meu biquinho pequeno e voo desajeitado levo de cada vez uma ínfima quantidade de água do rio para ajudar a apagar o fogo e esperando que os grandes elefantes, os poderosos leões, os cômicos macacos e os ágeis veados façam a sua parte e em conjunto extinguiremos unidos de uma vez e para nosso bem a fornalha incandescida gerada pela nefasta situação. Sendo assim, apos apagarmos o fogo reconstruiremos aos poucos nossa tão sonhada identidade, soberania e liberdade por uma nação brasileira fraterna heterogênea forte e feliz nos edificantes caminhos para um prospero amanha.
