Versos de Família

Cerca de 26212 versos de Família

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

Deus em sua bondade nunca faz nada diferente do que merecemos. Não é a cor dos olhos, dos cabelos, da pele que farão a diferença. A luz vem do interior, do sol que existe que cada um. Todos temos um sol dentro de nós, basta deixá-lo transbordar, iluminando todos os seres em nossa volta. Permita-se ser um sol. Faça feliz o seu irmão, que será também imensamente feliz.

⁠Feliz aniversário, mano! Sei que vivemos entre tapas e beijos, mas espero que você nunca esqueça que eu estarei aqui para o que der e vier. Seja para brigar ou para comemorar suas conquistas. Amo você! 🥳

Ao perceber o erro de alguém, procure ajudá-lo! Se não puder fazer isso, pelo menos não o exponha. Seja mais gentil! Hoje é ele, amanhã pode ser você a cometer o mesmo erro ou outros maiores.

Valorizemos os amigos verdadeiros, pois eles são irmãos que a vida nos ofertou.

⁠Você sempre fala do seu pai. Mas não pensa no quanto a tolice dele custou à sua mãe.

Inserida por pensador

Fui um Pai presente seu melhor amigo, Quis uma Família quando estive contigo.
O meu papel de homem eu sei qual é, e você sabe muito bem qual é o da mulher.
Sai sem rumo com muita revolta, fui mundo a fora sem passagem de volta.
Os dias passaram, nesse período fiquei aflito; noites mal dormidas, fiquei sem juízo,
Entretanto os “Verdadeiros”(Família e Amigos) me recuperou, hoje me sinto bem meu coração sarou.
Não existe separação entre a mente e a gente,
Existe o que a mente pensa sobre a gente,
Ou o que a gente sente e a mente pensa,
Independente de tudo, o nosso Filho sempre contara com a minha presença.

Separação e Filhos

Pessoas ficarão pelo caminho, sejam os amigos e inclusive sua família, especificamente, mãe e pai também não te acompanharão. Digo isso, porque infelizmente o ser humano não é imortal.
Aprenda a, de fato, apreciar o hoje. A entender o que o agora tem a te oferecer e extraía ao máximo as virtudes que as pessoas que estão ao seu lado nesse momento tem a lhe oferecer.
Se cair, levante; não reclame em momento algum dos percalços da vida, porque são eles que te ofereceram a oportunidade de refletir e redimensionar os caminhos que você percorrerá.
Vibre perante as conquistas e esteja rodeado de pessoas, porque são as pessoas que, por serem, completamente distintas umas das outras, seja no temperamento ou no modo de pensar, que te impulsionarão a alcançar sua melhor performance.

⁠Deus, soberano sobre tudo!
Pai, olhai por mim, família e amigos.
Livrai-nos das ciladas dos inimigos, visíveis e invisíveis.
Dos falsos, hipócritas, daqueles que por inveja tentam abaixar a nossa autoestima e abalar a nossa fé.
Abençoa-nos, Deus de amor, abençoados por ti, estaremos seguros para seguirmos avante.
Exaltaremos o teu nome hoje e eternamente. Amém!

⁠Uma das Maravilhas da Vida É Está
Ao Lado do
Pai Eterno, da Família e dos Amigos.

⁠Trabalhador, pai de família,
essas foram as qualidades que lhes foram dadas,
quando já não se tinha mais fôlego de vida.

Enquanto se vivia, o pão na mesa de casa ele garantia.
Enquanto se trabalhava, seu dinheiro honestamente ganhava.
Enquanto se partia, as autoridades se enriqueciam e a secretaria responsável nada fazia.

Eu tenho a força
Tenho coragem
Sabedoria que meu Pai me dá
Tenho meus amigos
Minha família
A quem eu devo amar

Nessa luta séria
nunca estarei sozinho
Nessa guerra com a matéria
Do mundo da ilusão
Peço firmeza
Tomar uma decisão

É preciso determinação
Ainda não é a despedida
Vou Entrar na batalha da vida
Cumprir minha missão

Quero todo o carinho
Que só vós me dá
Sigo nesse caminho
Para um dia vos encontrar

Feliz família.

"O tempo passou...
E, agora procuro...
Cadê meu pai? - partiu!
Cadê minha mãe? - partiu!
Cadê meus irmãos? não sei!
Cadê os gozos de família?
- se foram...
-Oportunidades tidas e agora as percebo perdidas...
Fui! - cuidado você, prá não ser...
-Feliz família à todos!"
☆Haredita Angel

Cubismo da natureza humana digitalizada no formigueiro humano.
Família constituída de pai mãe e filho e filha, ate fase dimensional globalização.
Mistura dos ideias capitalismo e socialismo.
Ouve desenvolvimento cultura e desenvolvimento Família.
O leque foi aberto mãe pais e pais mães. Assim o cenário mundial tomou um novo formato.
Aonde tínhamos filhos temos pets filhos aonde caminhamos pela imersão da existência contemporânea de reprodução e ideal é reprodução a família... um ideial esta caindo pois planeta está super povoado.
Como tratamos a fome mundial.
Temos um percentual absurdo de gente no mundo.
Que vemos é devastação do planeta e com governantes omissos e aproveitadores, meio ambiente sofre muito, ainda a negacionista, gente aposta no apocalíptico sistema da alienação religiosa e social.

Deus, Ô Pai,
Confio tudo que tenho ao Senhor,
Deixo tudo em suas mãos,
Meus amigos, minha família,
Sei que o Senhor pode acabar com a escuridão do mundo,
Agradeço por tudo que me deu até agora,
Clamo por teu nome e peço para proteger aqueles que precisam,
Por todo o sangue que a humanidade derramou ate agora, peço perdão por todos nós, ainda somos ingênuos, e não sabemos o que fazemos,
Sei que a fé é maior que tudo,
Não deixar-nos cair em tentação
Livrair-nos dos pecados, e dos demonios que nós mesmos criamos, e de todo mal,
Amém.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

Pai! agora ele vive
Parou de beber e fumar
Ama sua mulher e família
Virou um religioso
Trocou um vício pelo outro.

Inserida por katiamaise

Família

Ah, como eu amo minha família!
Eles me motivam sempre.
Mãe, pai, vó, vô, tio e tia,
Esses, sim, são com certeza gente da gente.

Não teria graça se não tivéssemos o tio do pavê,
Ou se não tivéssemos a tia "e as namoradinhas".
Imagino se eles vão se orgulhar de quem eu vou ser,
Ou se já se orgulham de coisas minhas.

Valorize grandiosamente a sua família,
mesmo aquele tio chato.
Juro que isso não é uma ironia,
Pela sua família, seja grato!

Inserida por EmanuelAlvesPedro

Quando nos casamos
e nos tornamos um pai de família,
já não tomamos as decisões sozinho.

Inserida por antoniocostta

Quando escutares alguém dizer: "a sua família é somente seu pai, sua mãe e seus irmãos...."lembre-se que isso é um ato de egoísmo e essas pessoas podem perceber que estão isolados de sua própria família....
Pois vocês tem família, familiares, amigos e tenham certeza que ao necessitar de ajuda e nos melhores momentos eles estarão contigo festejando até mesmo chorando...amigos e familiares não lhe abandonarás e são eles que sempre estarão presentes.

Inserida por inaciolima

Se o pai de família soubesse a que horas havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa.
Portanto, estais vós também apercebidos; porque o Filho do Homem virá na hora que não imaginais."
( LUCAS 12:39-40 )

Inserida por Tcheco