Versos de Família

Cerca de 26212 versos de Família

⁠✍️O Acesso dos filhos ao "PAI/MÃE" é tão difícil como o acesso a DEUS 🙏 Facilite com o Amor ❤️
🕉️🕉️☸️♾️✔️🌹❤️❤️❤️❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Tudo o que FIZERES à Mãe/Pai/Filhos alheios fazes também aos teus e a Ti mesmo quando Mãe/Pai.
O Espírito Eterno é Vigilante e da Verdade.
♾️☸️🕉️♒👁️👁️👣🌹💗✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠⁠✍️Mães com medo de errar e se culpar na criação e educação dos filhos coloca o pai no papel de lobo mau, e no final os filhos se viram contra ele. Ela permanece a "santa mãe" e fica sendo a eterna chapeuzinho vermelho, a boazinha e "ingênua" netinha da vovozinha. As duas que foram engolidas pelo lobo MAU.
😞☸️🕉️♾️✔️😏

Inserida por luiza_andrade

⁠Pai
Projeto de Deus
Para os filhos
é a Figura de referência, orientador, provedor
Mostra o caminho da retidão
da bondade
da honestidade
e compaixão

Pai realizado
é ver seus filhos preparados
Íntegros e amados

Inserida por celinamissura

Pai, Mãe, Filhos!
Impossível falar de um sem o testemunho ocular dos outros dois.
Sejam os pais os sempre semeadores de bons exemplos para seus filhos e os filhos merecedores dos seus pais exemplares.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Adão

Pai Adão, mãe Eva!
Porque a morte escolheste!?
Estado de vida perdeste.
Vós, filhos vossos, toda a terra

Ai se mal, não escolheras!
Também, eu mal não tivera...
Neste imundo ser.
Que o bem, fazer não quer.

Mas sabei vós filhos de Eva!
Que nossa morte,
Vitória não tivera!...

Porque vencida, a vencera,
Jesus, Deus forte!...
Que virá, é e era!...

Inserida por Helder-DUARTE

AOS FILHOS

Meus filhos prestem atenção
No que sinceramente eu digo,
Quero que tenham no pai
A figura de um amigo.

Ah quem me dera, filhinhos
Que eu pudesse explicar,
O sentimento que tenho
Vendo-os respirar.

Não quero que levem a mal
Se ando meio desatento,
Talvez seja o peso da vida
Mas mesmo assim não me isento,
E levo vocês comigo
No mais lindo sentimento.

Não é conversa fiada
É a minha maneira de amar,
Quando eu ficar velhinho
Vocês é que vão contar,
E que venha o entendimento
Que o tempo tem que passar,
E por ser senhor do destino
Faz a ferida sarar.

Vida, são quatro letras,
Muito fáceis de falar,
Difícil são os percalços
De quem se põe a andar,
Mas uma coisa eu prometo,
Nunca lhes abandonar,
Pois é nascendo os filhos
Que o homem aprende a amar.

Inserida por thiago_rosa_cezar

⁠Ser Pai não é apenas ter filhos...
É muito mais; tem a ver com afagos, cuidados, amor e respeito.
É compartilhar alegrias, descobrir o real sentido da vida e saber que existe um pedaço de você para levar adiante as suas boas lições e ensinamentos.
Ser pai é ser amigo, companheiro. É estar presente em todas as etapas da vida mesmo que de vez em quando tenha que se ausentar.Ser pai é acima de tudo, poder vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente...
É ter a certeza que sua vida valeu a pena e nada foi em vão!

Somente quem teve um verdadeiro PAI, sabe a dor de não tê-lo mais.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Pai… o que é ser pai?

Ser pai não é simplesmente ter filhos.

É mais do que ter cabelos brancos e uma vida cheia de histórias e vitórias para contar.

Ser pai não é apenas resistir ao apelo consumista, mas também ter a habilidade de contornar as incertezas e ganhar o pão de cada dia.

Ser pai não basta ser bom, amigo e companheiro — é preciso somar tudo isso e ainda mais.

Ser pai é assemelhar-se a Deus e amar como Ele nos amou!

Te amo, Pai.

Instagram
@dhelsonpassos
@dhelsonfrases

Inserida por DhelsonPassos


Somos Filhos de Deus, isso quer dizer que Ele sempre terá um olhar de Pai para conosco, um olhar de cuidado e proteção.
Ele sabe como somos limitados e como erramos, sabe que somos imperfeitos e indefesos, e que precisamos do Seu Amor e Cuidado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O sol é o pai
A lua é a mãe
As estrelas são os filhos
As constelações são as famílias
Os planetas são os parentes
O Universo é Deus

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Ser pai é estar presente nos momentos mais importantes da vida dos filhos. É ser o porto seguro, o exemplo, o guia. É estar lá para comemorar as conquistas e também para apoiar nos momentos difíceis.

Ser pai é ser um modelo de conduta. É ser a referência de caráter, de honestidade, de respeito. É transmitir valores e ensinamentos que irão moldar o futuro dos filhos.

Ser pai é estar presente, mesmo quando está distantes. É se fazer presente nas lembranças, nos conselhos, nas palavras de carinho e incentivo.

Ser pai é uma dádiva, uma bênção. É uma responsabilidade enorme, mas também uma fonte infinita de felicidade e amor.

Então, a todos os pais, parabéns por essa missão tão especial. Vocês são verdadeiros heróis na vida dos seus filhos. Aproveitem cada minuto dessa jornada, pois ser pai é uma das melhores experiências que se pode ter...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Quem ama trai?
Você trairia sua mãe?
Trairia seu pai?
Trairia seus filhos?
Se sim, realmente, que ama trai.

Inserida por joao_galvao

"O pai pode ser responsável por garantir aos filhos; boa alimentação,
boa educação escolar, boa moradia...
O pai pode ser responsável por dar aos filhos bons conselhos,
por dar bons exemplos, por indicar bons caminhos...
A única coisa coisa que o pai não pode ser responsável é pelo acabamento no caráter de cada filho!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



"Minha mãe teve oito filhos e
meu pai dizia:
-Eu nunca nunca trisquei um dedo na mãe de vocês!
- Pontaria desgraçada essa do véi!!!"
Haredita Angel
27.06.18

Inserida por HareditaAngel

"O Pai conhece seus filhos. Ama todos sem excessão, quer o bem de cada um. E sabe que cada filho tem seu tempo e seu jeito de aprender."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O ideal seria
se os filhos
da alta
hierarquia
não fossem
humilhados
pelos erros
dos pais,
Se a proposta
de fato é
viver em paz;
Não é justo
perseguir
os jovens
por aquilo que
nada fizeram,
É preciso
reeducar
o coração se
a intenção é
reerguer a Nação.

Se é verdade
ou mentira,
da poesia
sou o tempo ruim,
embarcação virada
e migrante
desaparecida
por vinte
e nove vezes.

E assim sou
a poética
que circula
livremente
por Fuerte Tiuna
conversando
sobre a tropa
e o povo
até obter
a liberdade
do General
injustamente
capturado,
sou o verbo
de amor saído
da sua boca.

Não sou gato
para ter
sete vidas,
mas sou
gente
para ter
vinte
e nove,
e não
me bastar
até cada
uma delas
serem
encontradas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um pai pode desejar o melhor aos filhos ,
Educa-los para uma vida honesta.
Mas, o filho é que deve se tornar alguém melhor , praticando a justiça de forma inteligente e humana, com humildade...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠eu vi pessoas chorarem, chorou o pai e chorou a mãe ,também choravam os filhos ,amigos e colegas que choravam,
Ouvi ,o pranto a dor e eu chorei e chorei muito,
A perda de ente querido ,a fome que dói profundamente, a injustiça contra os mais fracos e desprovidos ,a doença impiedosa maldita doença que não sabe o que é o amor de uma mãe e de uma pai que chora sem que possa consolar ,eu também chorei de tristeza e angústia ao ver tanta dor ,pessoas que choravam e ainda choram e quem sabe nunca irão parar de chorar...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Nosso pai nos disse para amar
e a discórdia dilacera sem parar
que mundo é esse tão cristão...
que não se vê amor em uma ação.
Irmãos...somos todos irmãos!
Vamos nos ajudar,
e toda essa nação!
Eleve seus pensamentos,
ao mundo invisível...
ore por esse país que se encontra em um martírio

A união faz a força
e temos que fazer
na positividade
uma forma de viver.

Inserida por julianabpanza