Versos de Estrelas
Uma noite qualquer, olhando pro céu em qualquer lugar com você, as estrelas e a lua. Com todo o universo diante de nós, com aquele silêncio confortável.
Da janela da alma dela ela via as estrelas ..ela via o céu... da janela da alma dela ela deitava e sonhava.. esperava ,esperava .. mal sabia que a janela estava aberta.. aguardando a hora certa ,aguardando ela ter coragem de parar de sonhar acordada e correr atrás daquilo que ela tanto almejava ....moral da história, admira ,mas corre atrás!
Depois do passamento alguns conhecerão as esferas do tempo, as moradas das estrelas, a habitação dos outros seres, mas a ganância em outros fará com que nunca deixem à terra.
Eu sou a combustão química das estrelas em um vasto silêncio que não se propagou no vácuo de um homem triste, que em sublime desejo anceia ter de volta aquela esperança e aquele ânimo que existiu em si quando criança, e que não volta mais.
Como pode existir, um homem sem sonhos, uma árvore sem raiz, um céu sem estrelas e eu sem você, pra me fazer feliz?
Já vi muitas estrelas, mas nenhuma tinha o mesmo brilho que os olhos dela quando me viu pela primeira vez.
você sabe minha querida.. por que as estrelas brilham tanto? porque quando você olha para eles, seu visual bonito e único faz com que eles reflitam e brilhem intensamente
Pense nas estrelas como diversas chances de engrandecer, cada uma com teu brilho próprio, você também tem um brilho, explore e o faça brilhar tanto quanto uma estrela.
Espiar a noite chegando, olhar o céu em sua imensidão salpicada de estrelas, é dormir com o coração agradecido ao Sagrado!
Porque o quinto príncipe era como as estrelas, ele trouxe luz para a escuridão que sempre a rodeou, trouxe beleza para o seu mundo inóspito.
