Versos de Estrelas
E quando a noite trás as lembranças dos seus cabelos negros, eu olho para o céu e vejo nas estrelas o brilho dos seus olhos e o seu sorriso desenhado na lua.
Ter você, ... é necessário assim como o céu ter as estrelas, assim como viver num sonho que nunca se quer acordar...Porque, por mais que possa desejar é só ao seu lado que quero estar.
Olhei para as estrelas do céu, pensando na noite, na escuridão que caia lentamente sobre o dia, estrelas tão brilhantes, formam um sonho de menina. Talvez, em outra época, não tinha sido assim, porém o homem só, tivesse tido fim.Eras passadas, eras vividas, eras jamais perdidas,eras jamais esquecidas.Talvez “naquela era” eu olhasse pro céu diferente, talvez com algum medo, talvez com saudade de gente.As eras passadas,infelizmente jamais voltarão,pois a modernidade chegou e levou junto consigo, aquela ilusão.A ilusão que talvez o homem tenha tido algum dia, sendo um adulto-criança, apenas vivendo, ele sorria. Eras de escuridão,e, sobre o oceano azul, talvez houvesse luz. A ilusão que talvez o homem tenha tido algum dia, sendo um adulto-criança,apenas vivendo, ele sorria.Eras de escuridão,e sobre o ceu azul.talvez houvesse luz.Nunca vivi essas eras, mesmo assim tenho saudade, talvez numa brincadeira de menina, esse sonho vire verdade.
Recolhi meus sonhos... Na companhia das estrelas, sentei-me na lua e daqui não desço até você chegar.
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
Olhe para o céu e tente contar as estrelas, se conseguir poderá saber em quantidade o tamanho do meu amor por ti
Quando ainda pequeno ensinaram-me que todas as estrelas desapareciam quando amanhecia, mas agora que cresci descobri que apenas resta a estrela mais brilhante e bonita. Essa acordo sempre ao lado dela a me ilumunar: "Voce meu amor"
"Ao anoitecer olho pras estrelas e vejo seus olhos em cada uma delas, e uma luz que reflete sua face, me fazendo ver seu rosto".
“As verdadeiras amizades são como as estrelas, não as vemos todas as horas, mas sabemos que elas existem".
Quando as estrelas aparecem, o sol encabulado se esconde, é quando o escuro da noite vibra as notas que vem do coração.
Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.
