Versos de Estrelas
João bobo corpo triste, Homem errante. Contando as estrelas no silêncio das noites. A procura de quem a muito partiu. Coitado Perdeu o tempo já e muito tarde quem sabe amanhã na porta de um bar ou em uma esquina a vagar. João bobo coitado suas noites tão longa Entre um copo e outro, embriagado pela noite, a vagar sem rumo sem reta um só pensamento; aquela dama encontrar, Boa noite.
Toda mulher já nasce com a altura perfeita para alcançar estrelas sem que seja necessário tirar os pés do chão.
Nossos Universos quando bem compostos despenca no planeta uma constelação de estrelas tornando o céu imensamente iluminado,
A noite me lembra da cor escura de seus cabelos e do brilho dos teus olhos que me lembra as estrelas e até mesmo o seu sorriso me remete a lembrar que é uma noite de luar...
Somos apenas loucos na espera de Loucura, somos apenas poeira das estrelas, uma pequena parte desse universo,somos apenas átomos que vivem de átomos um efeito colateral entre os astros.
A estrelas do céu e a nossa constelação de raios e luzes em sintonia com a energia cósmica tendo o óctuplo de rocha e domínio que brota a terra em perfeita sondagem que absorve os raios de sol. Os homens estão em desarmonia e a força que emerge de nós mesmo é o empenho de uma nova era secular.
Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.
Livre como uma das estrelas que cobriam todo o céu a noite. Me encantava com a beleza da aurora. Um viajante solitário, um aventureiro, um eremita. Um mergulho profundo na essência da minha alma. Em busca de um lugar místico no interior dela. No interior da minha própria alma. Eu quis buscar nela o mais puro de mim. Longe de todas aquelas irritantes obrigações.
A transcendência é o principal caminho que nos faz chegar às estrelas através do interior do nosso espírito
eu podia jurar que ouvi as estrelas murmurando quando você começa a chorar. Elas vêm até mim, o simples e humilde colhedor de luas
Em um universo repleto de escuridão as estrelas há de iluminar. Mas, em meu universo, só sua estrela irá brilhar.
Talvez tenham sido os olhos com brilho de estrelas, talvez tenha sido o sorriso com a frescura da primavera, talvez tenha sido as palavras proferidas vindas do coração, talvez tenha sido o toque da alma.
Eu poderia contar as estrelas do céu e poderia contar os pingos que caem sobre o mar mas nenhuma delas trará o brilho do teu olhar
Caminhe tendo a certeza em que todo lugar que você for, no céu haverão estrelas e elas estarão sempre ao seu favor.
