Versos de Deus

Cerca de 103130 versos de Deus

⁠Ela sabe a liberdade de ser ela , porque descobriu quem é em Deus!! ❤️
É tão bom ser criança, sou uma Eterna.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

Através de Moisés Deus abriu o mar para o povo passar.
Através de Jesus te ⁠faz andar por cima do mar.

Inserida por Paulosantosmadeiros

⁠Podem até dizer que sou xarope pelo tanto que falo de Deus. Acredite! Não sou nenhum hipócrita ou alienado.
Mas uma coisa posso te assegurar com toda certeza.
Ele é o único remédio e caminho deste mundo.

Inserida por poeta1958

⁠Deus sempre coloca boas pessoas em nossas vidas para que possamos aprender com elas.
A forma como você a reconheceu diz muito sobre o lado bom em ti.
A forma que você a menosprezou diz muito sobre o lado ruim em ti.
Lembre-se, suas atitudes mostram o quão próximo ou distante está de Deus.

Inserida por hiltonvinhola

⁠⁠Quem você era no passado, não importa mais. O que importa é que Deus ama você. As suas falhas, seus pecados não irão te aprisionar, uma vez que você já renunciou a tudo o que o desagradava.
Viver sem a presença de Deus é um risco muito grande. O dia do fim está perto, portanto permaneça firme e não abandone o barco. Seja qual for a adversidade, o Pai celestial estará contigo

Inserida por andfigueira8

Deus quer um relacionamento pessoal conosco, foi por isso que Ele enviou Jesus para restabelecer a comunhão quebrada no Éden.
Só Jesus pode nos reconectar com o Pai.

Inserida por EvelineMenezes

⁠⁠Ao contrário do que poder-se-ia imaginar, a guerra em nome de Deus, não é ausência de prova da Sua Existência. Nem demonstração de assunto sem significância alguma ou ideia pífia. A guerra em nome de Deus, mostra bem a grandeza de uma relevância que transcende a razão humana. A luta em nome de Deus, que por fanatismo não se justifica, mostra a magnanimidade de Seu Ser. Uma guerra em grande escala e de cunho Mundial, que "envolva" Deus, só nos mostra a dimensão dEle - que abrange todas as coisas. Seria exatamente a ausência de guerras em grandes proporções em nome de Deus, que indiciariam a nula relevância que Ele teria.
Mas grandes eventos Mundiais, sendo estes bons ou maus, que envolvam Deus como cerne desse acontecimento, só servem de corolário ou realçam mesmo, o quão importante e imponente, Ele É.

Às 15h59 in 12.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Melhor é ser servo do Senhor,
sendo visto e amado como filho por Deus
do que ser escravo do mundo,
prisioneiro do pecado e réu do inferno.

Inserida por celso_gll

⁠Desejo Comum


Nenhum Mal
Vai Abater
O Homem de
Deus.

Inserida por harry001

⁠Que Deus nos livre de gente má e de amigos falsos! Que nos dê discernimento para gastarmos nossas vidas perto de quem realmente nos ama e ajudar quem realmente precisa!
Que tenhamos a capacidade de falar ou calar nos momentos necessários!

Inserida por NannyeDias

⁠Num abrir e piscar de olhos, o Reino escatológico de Deus que Jesus inaugurou no
Novo Testamento
(Mt 3.2; Mc 1.15), será consumado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus, peço a paz para todas as nações do mundo. Que haja harmonia e amor entre todos os povos. Que as diferenças sejam respeitadas e que a compreensão prevaleça sobre os conflitos. Que o entendimento seja construído por meio do diálogo e da cooperação. Enfraqueça, ó Pai, a ganância e o desejo de poder, para que a paz possa enfim florescer em todos os corações.
Que assim seja!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Meu passado já morreu
Meu amanhã pertence a Deus

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Colorir de amor.

Inserida por FernandoAlva

⁠Deus me deu um sentimento novo
Deus me fez, me fez nascer de novo
Colocou um novo coração
Completamente novo

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Um sentimento novo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Essa sensação de que só Deus me basta
Certeza de que eu em Deus e Deus em mim se encaixa
Tudo que existe em mim clamando por Deus
Que sentimento novo

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Um sentimento novo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Poesia, nós só o amamos, porque Ele nos amou primeiro.

Através de um amor tão profundo, De Deus, o Criador, que ecoa pelo mundo. Ele nos amou antes, sem nenhum mistério, Nós só respondemos, pois fomos amados primeiro.
Fomos redimidos, por esse amor celeste, Guiados à santidade, pelo amor que nunca cesse. Ao nosso primeiro amor, fomos conduzidos, Pois Ele, em sua graça, curou nossas feridos.
Dentro de nós, havia tanta desgraça, Dor e sofrimento, uma terrível ameaça. Mas Sua graça imensa, com amor pôs fim, Na maldade que mora, em nosso coração sem fim.
Ele nos olhou, com tamanha compaixão, Resgatando-nos da nossa própria transgressão. Em nossa impotência, de seguir a direção, Deus nos mostrou Sua vontade e salvação.
Uma vontade tão boa, perfeita e bela, Que nos mantém vivos, sob Sua graça. A cada instante, a misericórdia Ele nos dá, Seu amor em ação, que nunca se esvaecerá.

Inserida por leonardomenin

⁠Família e o Lar

Antes da Propriedade,
Lícita a moradia onde
Deus possa habitar.

De outra forma,
Será ilícita.

Inserida por harry001

⁠Poesia, o Deus de toda a graça.
Não há mal que a graça de Deus não desfaça, não a mal algum que perdure enquanto durar o eterno, imensurável e incondicional amor de Deus por nós. Amor esse, doador de graça, rico em misericórdia e que nos tira do pecado e nos leva a viver em santidade, quando o adoramos a ele baseando nossas vidas nas suas verdades.
Suas verdades transformam vidas, são luz nas trevas, e guiam nossos passos sobre os princípios inabaláveis da sua graça, que não mede esforços para salvar o pecador em seu clamor em meio ao sofrimento e dor.
E no penhor consolador do seu eterno amor, vemos que a sua graça cura o nosso interior tão combalido pelo pecado em nosso interior, quando aprendemos a viver com um verdadeiro adorador.

Inserida por leonardomenin

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Buscar ser Jesus na vida do próximo
significa ouvi-lo com calma e paciência,
pedindo a Deus, nosso Pai dose extra de
prudência para que o julgamento
não se estabeleça em minha consciência
pela afinidade existente entre o
julgamento e a maledicência.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Você só sabe que Deus existe pelo tamanho de sua vontade ou fé!
Podem definhar em sofrimento, desesperar-se, chorar, pedir e implorar, que não lhe dará ouvidos oque se intui por Deus.
Mas a vibração humana é tão forte e incompreensível pelo seu poder, que, se tiver ao menos um fervoroso acreditando, eis aí oque se confirma como milagre e Deus.

Inserida por dalainilton