Versos de Destino
O destino pode ter escrito nossas vidas, mas sempre há entrelinhas com espaço o suficiente pra nós escrevermos e decidirmos nossas próprias escolhas. Sejam elas certas ou estúpidas, mas nossas.
E se for destino, se estiver escrito, mesmo que eu me canse de remar, o vento e as águas vão me levar...
A vida não é escrita por nós, o destino é a caneta, mas podemos escolher as cores...o pincel está em nossas mãos !
O Evangelho de Deus tem como destino nos atropelar, sem pedir licença. Ele alcança todos os excluídos e maltratados pela vida, em todos, e por todos que sussurra em baixa voz: Meu Senhor. Vai em lugares aonde as pessoas ficam receosas de entrar sentar e falar, que a Paz esteja com vocês. O chama de maneira simples e misteriosa: andemos juntos. E a única oração, as vezes se transformam em lágrimas, mas sabemos que Jesus Cristo nos converte ao desatino do Evangelho.
Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos em tempos passados e não por alguma força que venha de fora. Saúde e Paz!
Até poderíamos chamar de destino se não fosse eu perguntado pra suas amigas seu nome e manias, se não fosse eu te seguindo do outro lado da rua, se não fosse eu sentado a mesa ao lado só pra saber seu prato preferido, mas deixamos assim, se é o destino quem quis, tendo você pra mim já esta bom demais.
Nessa noite fria de inverno quando a solidão não é opção mas uma imposição do destino, tudo o que eu quero é tomar umas duas ou três taças de vinho. Enquanto minha face fica afogueada vou brindando em sua memória.
Às vezes não é sorte, é só Deus tocando sutilmente os ventos do destino e mudando os rumos dessa história.
Quem limita-se com as veredas do destino, e nunca mergulhou na mata, e porquê nunca amou de verdade um dia .. (YURI)
Amor: Um acaso do destino que o coração aceita sem questionar, e corpo resignado recebe como uma dádiva no altar da alma.
Quando negamos nossa origem, perdemos o trem da história e o controle do nosso destino. O destino do homem emerge do próprio homem.
Quase cruzaram a vida, existiu possibilidade temporal para tal, mas o destino não quis. Deu um dócil olhar aos dois, e vocês partilham cada um no seu tempo. Cruzou a personalidade cada vez mais adquirida na minha pessoa. O brilho pelo risco, a falta de limites. A ânsia de liberdade. Tudo se salta, porque tudo olfactam. Horizontes sem fim vislumbram. Essa força de vontade reencarnou de um para o outro. Eu ofereço fragmentos de tudo o que posso que é ser vosso! Essa vontade de que não desistam de vocês que vos faz correr sem parar... estou por aqui como sempre. Para amigos e cães um dia passou, outro chegou, outro reagirá certo que a dita (mãe) liberdade chegará...
