Versos de Destino

Cerca de 11222 versos de Destino

É bom navegar nas asas do destino! Seguir o rumo em direção à felicidade, tendo a certeza de no fim encontrar o mais belo dos sorrisos.

Inserida por Luziamedeiros

"Enquanto eu penso e só rabisco o papel Deus reforça o meu destino."

Inserida por Alex-Sandro

Eu sempre achei que tinha um pouquinho do destino no nosso amor.

Inserida por BrenoBotti

Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.

Inserida por donageo

Cuidado com seus pensamentos...deles, derivam seu destino.

Inserida por barcelos61

Muitos seguem a voz do destino. Outros, a da sabedoria.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Não deixes o teu destino em mãos alheias,

Inserida por PedroRegina

O destino ainda nos reserva muita coisa boa. Mas o melhor ele já me trouxe: você! E agora, o que vier, é para acrescentar, pois sei que juntos iremos a qualquer lugar...

Inserida por VanileireMorais

Destino ? nossas atitudes influênciam na construção de um presente e um futuro. Mas será mesmo que temos esse poder ? ou as coisas já são determinadas pelo universo ? bom, eu não sei. Só sei que o destino, e minhas atitudes andam juntamente a mim em minha caminhada. E nela, ja passei por vários lugares, na qual conheci muita gente. Uns amigos, e outros não tão amigos assim. Paixões, que resultaram em corações partidos. Noites mal dorminas. Mas não foi só isso, tenho rido, vivo e aprendido que a vida é um paraiso de mistérios. E é nessa vida que eu continuo minha jornada ... jornada, pelos meus valores e ideais que sempre fizeram parte de mim !

Inserida por FernandesMoura

Quando você escolher um destino verá que o vento soprará ao teu favor .

Inserida por matthewslima

Deve ser muito legal pisar em mim e me iludi ne? Por que derrepente com a ironia do destino todos começaram a fazer isso. Poxa, voce sabe o que sinto por voce, pelo menos quando eu falo e verdade, nao consigo mentir o que sinto como voce, nao consigo brinca com o sentimento das pessoas. Por que voce faz isso comigo? eu acreditei nas suas palavras, na verdade eu sou muito tola mesmo, acreditando assim em tudo que as pessoas falam. Agora a troxa aqui que sofre. Ja corri muito atras de voce, e voce so pisando em mim, agora nao vai ser mais assim, cansei de ser idiota, nao vou mais atras de voce, se tudo que voce disse for verdade, voce vem conversa comigo, mas se nao for, vou saber que minha escolha foi certa. De te esquecer.

Inserida por LeonardoViniSouza

Todo mundo tem seu próprio destino, mais poucos tem coragem de seguir, eu tive sorte de continuar.... tente você também.

Inserida por leanndroallves

Não devemos temer o destino; mas sim, as nossas escolhas.

Inserida por JOELFRAGA

Quando acreditamos na impossibilidade do fracasso, tornamos o destino cúmplice de nossos projetos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Otimismo é a expectativa positiva pelo destino. Fé é a confiança em quem o faz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nada é por acaso, o destino é a dadiva do futuro.

Inserida por marcosjunior

Meu destino não é de ninguém, só a mim pertence.

Inserida por marcosjunior

Sem o amor de Deus nada mais faria sentido, seriamos apenas nomades sem destino, oceanos sem aguas, vidas sem o Espirito.

Inserida por BrunnoAxs

É a sua conduta mental habitual que tece a trama do seu destino; e isto não é exatamente o que deveria ser? Ninguém pode manter você fora do seu reino - nem colocá-lo dentro dele.

Inserida por nahfernandez

Talvez seja melhor assim, viver sem me preocupar com nada... Com acaso, com destino, circunstâncias. Talvez seja melhor não me me apegar a nada nem ninguém, é melhor, surpreender do que me arrepender ou decepcionar. Dizem que o tempo cura, que o tempo faz esquecer, que o tempo renova e dizem também que pessoas são substituíveis. Talvez sim, talvez não. Eu só sei que sei, e é. Viver, não esperar, não colocar intensidade onde não tem nada, só viver sabe? Deus sabe o que faz, o que tiver de ser, vai ser e pronto. Cansei desse negócio de passar a mão na cabeça, de me desgastar por hipócritas, cansei. Faz tempo que eu tô "treinando" a frieza, quem sabe dessa vez eu não consiga acertar um pouco? Menos mágoa seria bom. Quero calma, quero paz no meu coração, eu tô tranquila demais, eu tô numa boa demais. Mais não quero cometer o mesmo erro pela milésima vez.

Inserida por anavlima1992