Versos de Desilusão
A gente não morre apenas quando para o coração, a gente morre também de saudade, tristeza e desilusão.
No abismo da desilusão, enfrente o eu, mesmo que esteja pelado e frio caminhando no limbo das suas escolhas, o mais desprezível inimigo é duvidar de si mesmo.
Entre o oculto e a clareza. Entre a ilusão e a desilusão. Entre o reto e o torto... E assim percebo que nada é, apenas colocamos para ser!
Algumas pessoas já me fizeram acreditar em paixões, muitas já me mostram como são as desilusões, em alguns casos já aprendi com elas como são as decepções! A vida me ensinou a esperar a hora certa, porque um dia o amor chega!
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.
A desilusão e o cansaço chegarão para todos! Alguns acreditarão que será o momento de desistir, pois depois de tanta luta sem nenhum êxito, lutar poderá significar persistir em um erro, contudo, não seria um erro parar de lutar e insistir no acerto?
Comemoro a cada desilusão, a cada oportunidade de ver o real, de deixar de viver o ilusório. Oxalá que o tempo e o vento não me enganem outra vez. Não me façam devido o esquecimento do sofrimento me iludir de novo e de vez.
É doce a desilusão, é amarga e maliciosa, impiedosa e voraz, não tem pena, não existe auxílio, é apenas dor e lágrimas.
Perder uma batalha é uma lição para vencer outra nova, mais a desilusão tira a chance de aprender ou ganhar
