Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240457 versos de Declarações de Amor

Ouvir "eu te amo" é bom. Ser amado, melhor ainda!

Inserida por alexxguedes

A vida é tão bela como você,se a vida fosse uma pessoa , ia ama-la como eu te amo

Inserida por leoliptava

Eu amo vcoe e o jteio que vcoe me enetdne mmeso qaudno o que eu flao pracee não faezr snedtio

Inserida por barbieriT

Eu não amo você só amo o meu pé pois ele me aguenta pisando nele o dia todo ...

Inserida por Tyninha

A amo tanto que o universo torna-se pequeno quando estou só

Inserida por TADEULIMA

Se você me amasse como eu te amo nos terimos uma vida que nunca imaginamos mas mesmo que você não me ame como eu te amo eu vou te amar como eu sempre te amei

Inserida por leoliptava

Uma coisa boba,e disser ''Eu te amo'' sem emoção,um coração tocado por um anjo e um coração tocado pelo amor.

Inserida por Lorienne

uM LUGAR MAIS Q BONITO ESTA AU MEU ACANSE...mas eu ñ consigo pegarrr...e correr para seu amo..sinto q vc me ama..mas as vezes acho q ñ..eu sei q te amo muitoo vc faz muita falta au meu lado...te amo

Inserida por keell

Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje TE AMO e percebo o quanto preciso de você.

Inserida por axalandre

Enfim, o deus que eu amo e que me ama também, do jeito que sou, sem quantificar nem racionalizar nada, é, acima de tudo e sobretudo, o deus das coisas mais possíveis: um cheiro imortal, um instante que permanece alheio ao tempo, uma palavra inesquecível que permanece intocável, a conversa antiga que permanece eterna. Só consigo imaginar e amar um deus assim: possível de existir dentro de mim.

Inserida por Carotta

Meu último desejo era poder dizer o quanto os amo. Tarde demais.

Inserida por camilarafaelafelippi

Porque é tão difícil dizer um simples "Eu te amo" mesmo quando sabemos que a felicidade de alguém depende do mesmo?

Inserida por julih

A maior prova que te dou, e ainda te amar, mesmo você estando com outra pessoa, afinal se te amo, o que mais quero é a sua felicidade não importa com quem, isso me torna feiz também.

Inserida por alesantana

Dizer que te amo com o coração vazio, seria te enganar de forma absurda e medonha – melhor, é dizer que você é muito importante para mim.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.

Inserida por oitchauqn

Amo a liberdade. E vagueio entre os extremos. Falo doce e falo amargo. Falo do jeito que escrevo. Letras sou.

Inserida por BrisaFeliz

Amo a Ti como se fosse eu mesmo, amo a ti com a abelha ama a flor, mas vamos ser realista! A abelha aproveita de algo que a flor produz, mais a flor tambem ganha com isso, e eu o que ganho, voce aproveita do meu amor, e eu nada recebo.a acho que o coração romantico anda tão ultrapassado, mas é o que conforta a brutalidade do realismo.

Inserida por lucaspetriconi

Eu não odeio ninguém. Amo todo mundo e quero que todo mundo me ame também. Seja como for, seja quem for.

Inserida por MyrllaCatteli

Não sei se amo ou se sofro,eu sei que sinto.

Inserida por adrianosoares

Não há "Eu Te Amo" no mundo que sossegue o coração de uma mulher apaixonada.

Inserida por suzanna88