Versos de Declarações de Amor
Se você me amasse como eu te amo nos terimos uma vida que nunca imaginamos mas mesmo que você não me ame como eu te amo eu vou te amar como eu sempre te amei
Uma coisa boba,e disser ''Eu te amo'' sem emoção,um coração tocado por um anjo e um coração tocado pelo amor.
uM LUGAR MAIS Q BONITO ESTA AU MEU ACANSE...mas eu ñ consigo pegarrr...e correr para seu amo..sinto q vc me ama..mas as vezes acho q ñ..eu sei q te amo muitoo vc faz muita falta au meu lado...te amo
Enfim, o deus que eu amo e que me ama também, do jeito que sou, sem quantificar nem racionalizar nada, é, acima de tudo e sobretudo, o deus das coisas mais possíveis: um cheiro imortal, um instante que permanece alheio ao tempo, uma palavra inesquecível que permanece intocável, a conversa antiga que permanece eterna. Só consigo imaginar e amar um deus assim: possível de existir dentro de mim.
Porque é tão difícil dizer um simples "Eu te amo" mesmo quando sabemos que a felicidade de alguém depende do mesmo?
A maior prova que te dou, e ainda te amar, mesmo você estando com outra pessoa, afinal se te amo, o que mais quero é a sua felicidade não importa com quem, isso me torna feiz também.
Dizer que te amo com o coração vazio, seria te enganar de forma absurda e medonha – melhor, é dizer que você é muito importante para mim.
Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.
Amo a liberdade. E vagueio entre os extremos. Falo doce e falo amargo. Falo do jeito que escrevo. Letras sou.
Amo a Ti como se fosse eu mesmo, amo a ti com a abelha ama a flor, mas vamos ser realista! A abelha aproveita de algo que a flor produz, mais a flor tambem ganha com isso, e eu o que ganho, voce aproveita do meu amor, e eu nada recebo.a acho que o coração romantico anda tão ultrapassado, mas é o que conforta a brutalidade do realismo.
Eu não odeio ninguém. Amo todo mundo e quero que todo mundo me ame também. Seja como for, seja quem for.
