Versos de Declarações de Amor
Deixo-te porque te amo. Amo-te demais para que possa permitir que tu te firas... Ainda mais por mim.
Te amo pelo simples fato de te amar,e saiba que é tão verdadeiro quando digo isso,tão verdadeiro quanto as minhas lágrimas que ás vezes sofrem e caem pelo seu amor.
Um simples eu te amo é muito bom de ouvir,de fato quando vem de quem você gosta e sabe que gosta de você de verdade.
"As mais belas frases estão expostas em mentes que se metamorfam em angustias e delirios de amor..."
Certezas eu tenho apenas duas, a primeira é a certeza de que amo ela a segunda é que ela nunca ira ter a certeza que me ama, pois ela nunca me amará...
Quero sempre pode ter a oportunidade de lhe dizer que TE AMO, mais se um dia eu faltar por algum motivo, seja ele até mesmo pela correria da vida...Saiba que jamais deixei de TE AMAR !!!
Amo a vida, e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve.
Tem vezes que desejo abraçar as pessoas a quem amo, de tal forma, que possa tirar delas o sofrimento que carregam...
De onde vem o amo? Do cérebro, Do coração? Prefiro não me aprofunda, por que pode que alguém tente mata por ser tão bonito!
Enquanto muitos procuram uma palavra pra mostrar sua felicidade, a minha já encontre que e eu amo você!
