Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240459 versos de Declarações de Amor

Pois meus sonhos não são sonhos se nao for com você S2 te amo ellen

Inserida por FlaviaRocha

Deixo-te porque te amo. Amo-te demais para que possa permitir que tu te firas... Ainda mais por mim.

Inserida por bellablanco

Somente 4 palavras: Te amo , não mais.

Inserida por Thayanesantos

Pra vc somente 4 palavras: Te amo, não mais.

Inserida por Thayanesantos

Te amo pelo simples fato de te amar,e saiba que é tão verdadeiro quando digo isso,tão verdadeiro quanto as minhas lágrimas que ás vezes sofrem e caem pelo seu amor.

Inserida por paolacardoso

Um simples eu te amo é muito bom de ouvir,de fato quando vem de quem você gosta e sabe que gosta de você de verdade.

Inserida por paolacardoso

Há muitas formas de amar, mas só uma de dizer eu te amo.

Inserida por lyssy84

Te amo tanto. Meu coração não suportaria te perder.

Inserida por yasminecamargo

"As mais belas frases estão expostas em mentes que se metamorfam em angustias e delirios de amor..."

Inserida por islene4

Eu Te Amo é pouco. O que sinto por você vai além do entendimento humano.

Inserida por clararegina

Certezas eu tenho apenas duas, a primeira é a certeza de que amo ela a segunda é que ela nunca ira ter a certeza que me ama, pois ela nunca me amará...

Inserida por Eric-Lobo

Não sei se é um defeito ou uma qualidade minha, mas quando amo, amo incondicionalmente.

Inserida por jhonny1993

É com palavras que te odeio é com olhar que te amo!

Inserida por ivaniBy

Quero sempre pode ter a oportunidade de lhe dizer que TE AMO, mais se um dia eu faltar por algum motivo, seja ele até mesmo pela correria da vida...Saiba que jamais deixei de TE AMAR !!!

Inserida por Ivelyze

Amo a vida, e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve.

Inserida por FelipeMenezes

Tem vezes que desejo abraçar as pessoas a quem amo, de tal forma, que possa tirar delas o sofrimento que carregam...

Inserida por anwpetry

O amo nunca morre! Apenas diminuem com o tempo de convivência de mesmice!

Inserida por rmss2010

De onde vem o amo? Do cérebro, Do coração? Prefiro não me aprofunda, por que pode que alguém tente mata por ser tão bonito!

Inserida por rmss2010

Enquanto muitos procuram uma palavra pra mostrar sua felicidade, a minha já encontre que e eu amo você!

Inserida por rmss2010

Choro incrontrolavelmente só de pensar na possibilidade de perder as pessoas que mais amo.

Inserida por karenaalmeida