Versos de Declarações de Amor
Eu acho que as pessoas deviam ser mais exageradas, quando me perguntam se eu amo alguem eu digo que amo muito, adoro muito, gosto muito se realmente eu amar, mas se porém eu odiar será o mesmo jeito, e acho que as pessoas todas deveriam ser assim, exageradas...
Escrevo por você , por não poder falar que ainda te amo , não penso mais em mim ,só em você . Queria estar ao seu lado , sentir seu cheiro , beijar sua boca , Fazer parar o tempo ,só para ficar com você ...Não me culpe se ainda a amo mas me culpo por ser você ...
“Não tem preço ter o que eu amo comigo, e mesmo que tivesse não existiria ninguém que tivesse tamanha riqueza para comprar”
Sei que te amo, porque uma saudade mórbida machuca a minha alma e fico assim: louca de saudade de você.
Eu viveria e morreria por você Roubaria o sol do céu para você Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer Eu estarei lá por você
Nunca diga a palavra “eu te amo “por brincadeira, pois essa palavra tem o poder de transformar sentimentos!
Nada vai me desanimar se durante a jornada eu tiver a companhia de quem eu tanto amo. Nada vai me afligir durante a luta se, ao final, o meu amor vier secar o meu sangue e o meu suor. O amor é a luz dos dias mais lindos que eu já tive. Quero poder retribuir todo bem que sinto por poder amar como eu amo. Dêem-me cem anos de amor, que eu devolverei ao mundo um século da mais pura felicidade”.
Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.
Todas as crianças do mundo merecem um pai e uma mãe que vá ao seu ouvido dizer "Eu te amo, eu te protejo". Todas as crianças do mundo merecem dizer no ouvido de um animal "Eu te amo, eu te protejo".
