Versos de Declarações de Amor
Nunca fale eu te amo sem antes você ter certeza que você ama porque você pode destruir um coração...
Amar não é simplesmente dizer " Eu te amo " é poder sentir o seu coração querer gritar e expulsar qualquer tipo de afeição amorosa que ele sinta por alguém.
Como tu podes dizer-me te amo, sendo que estas ainda presa ao seu passado, e por muitas vezes tive seu corpo mas não seu pensamento e coração.
Amar-te é um prazer, te ter é uma paixão, não dizer que te amo é um pecado que me machuca e me deixa na solidão.
[...] Começou então uma procura que continua até hoje, parece interminável, os anos passam e seu amor não aparece. Enquanto não o encontra ela observa lá de cima os casais mais apaixonados e românticos que existem, desejando um dia ser como eles. [...]
Escrevo para as pessoas que amo, coisas que sinto e pensamentos que tomam minha mente. Desculpe se eu não crio textos que sejam altamente filosóficos ou coisas poéticas, apenas estou sendo eu mesma.
Amo o que faço! E faço também pelas pessoas que querem me ver no palco, transmitindo coisas boas e sendo feliz!
Amo quando ele brinca de surdo e mudo comigo. Ele diz baixinho " TE AMO" e eu fico HAN? HAN? HAN? É tão lindo nosso replay!
Meu maior desejo é ser perfeira pra ti Deus, mas sempre acabo errando, então eu lembro que o seu amor por mim é infinito. eu te amo muito mesmo.
Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.
Poderia mentir para você dizendo que não lhe amo mais, mas o que adiantaria? Posso te enganar, mas ainda não aprendi a mentir para mim mesma.
Nos dias de hoje é mais fácil receber um "eu te amo" que um "bom dia", pois é, acho que as pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra amor se sabém são hipocritas, fazem uso dela sem ao menos ter respeito, não com a palavra mas sim a quem ela é direcionada. Pense duas vezes em falar "eu te amo" não jogue essa frase ao vento.
Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.
