Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240457 versos de Declarações de Amor

A frase "eu te amo" já é tão comum que esta perdendo seu valor.

Inserida por Cattie

Me disseram que não existe amizade entre um home e uma mulher mais o que eu sinto por você não e amor e sim carinho que um irmão sentir para o outro

Inserida por catedral2008

eu amo o narcizo mais naum sei chegar nele e contar

Inserida por pipow

Queria acreditar que ainda te amo. Mais o meu sentimento me toma por inteira. Não tem como negar. Nosso amor acabou

Inserida por karinaueda

DESEJO A TODOS MENOS NORMALIDADE, MAIS INTENSIDADE, MENOS MÁGOAS, MAIS TERNURA, MENOS DORES MAIS AMORES...

Inserida por adrianaddamaceno

hj posso diser q me arenpendi.. dizer q te amo e q me iludi !!

Inserida por Carolferreirac

eu amo maycom mai do que tudo na minha vida

Inserida por graziellemaycon

-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !

Inserida por nathyalves

Transformaste a minha vida num sonho! Te amo! Parabéns!

Inserida por nathyalves

De que valeria eu escrever e gritar a todos os cantos que te amo se por mais que eu cochiche no seu ouvido você acha que estou gritando.

Inserida por nathyalves

alguem já falou que te ama hoje? se não... eu te amo!

Inserida por mexicano

eu não preciso sér reconhecido por ninguém apenas pelas pessoas que amo e nada mais quando alcansar seus objtivos saibá que senbre estarei ão teu ladoos teus sonhos são meus teus problemas são meus tua vida tanbém e minha vida

Inserida por jardeloliveira

"Se um dia alguém disser que a pessoa que você ama feia não desamine apenas diga não amo beleza mais vejo beleza em tudo que amo."

Inserida por sabriinaa

Amo-te tanto! Não conseguiria viver um segundo se pensasse que jamais fosse possível olhar-te como minha mulher.

Inserida por aldenysluccado

é facio te amar dificio é saber que euy amo sozinho...

Inserida por lucasamaral

Não tenho tudo que amo, mas... dane-se

Inserida por glaucianeevan

Aprendi que não se esquece tão facilmente aquilo que quer.. Só o Tempo pode levr as mágoas de um Amor não-correspondido....

Inserida por Reeh

Só AMO quando tenho "condições" e as minhas condições e não ter "condições".

Inserida por didjio

enquanto viver quero dizer que te amo, enquanto houver um belo por do sol espero que em cada amanhecer eu esteja sempre preparada a dar a minha vida pra fazer vc feliz, enquanto vc viver estarei sempre contente ao dizer que pra sempre vou te amar eternamente.

Inserida por marialinda

Amar não é so dizer ''eu te amo'' é mostrar que ama de verdade.

Inserida por franciscomarques