Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240457 versos de Declarações de Amor

“Amo as hipérboles da vida!”

Inserida por prifiglie

Eu te amo mais que tudo, pois nem tudo é mais que você.

Inserida por Lasgoncallves

Amo tanto e com tanta força, que mal consigo ouvir meus pensamentos. Você poderia falar comigo pra eu ter certeza que não estou surdo?

Inserida por EdwardKlumpp

Eu adoro estar nos palcos, amo estar cantando, sempre estou pensando em uma nova canção. Quando fico muito tempo longe dos palcos, muito tempo longe da música, mesmo que eu a escute todos os dias quando eu não crio algo novo, ou cante um pouco me sinto vazia, sinto que esta faltando algo em mim, então onde quer que eu esteja começo a cantar baixo, meu corpo começa a reagir quando escuto algo que me agrade, então é quando eu começo a criar novas canções, novos ritimos. Mais ficar muito tempo sem cantar, sem tocar e sem dançar um pouco eu não consigo, me tranco em meu quarto e começo a cantar, dançar ou tocar minha guitarra ou meu baixo, não consigo viver por muito tempo se eu não estou me movendo pra música. Ela se tornou como uma droga, algo viciante eu nao consigo mais ficar sem. Eu amo a música, eu amo o que faço.

Inserida por silverFox

Só por hoje quero ouvir você falar EU TE AMO,mesmo que não seja para mim, apesar de que eu adoraria ouvir, em fim faça com que as pessoas estendam o quanto elas são importantes para você e o quanto são insubstituíveis em sua vida, declare-se para pessoa amado, mas com uma condição fale apenas quando esse sentimento for verdadeiro.

Inserida por jussaraa

Eu amo de verdade. E se as vezes a voz me treme, não é medo, é só saudade.

Inserida por pattynoturna

Não quero que você você me fale inúmeras vezes ao dia eu te amo, não quero ligações de cinco em cinco minutos, não preciso de você fazendo coisas ensaiadas, não preciso de uma pessoa manipulada. Quero uma pessoa que se sinta feliz comigo, que fale que ama quando eu menos esperar, quando ele confirmar que me ama de verdade, quero uma pessoa que tenha os lábios doces, e que faça carícias em mim, preciso de uma pessoa que me descubra de diferentes formas a cada dia e acima de tudo quero uma pessoa que me ame, apenas isso.. nada a mais.

Inserida por nynee

Dizer : te amo ! Não representa o que sentimos por dentro, se o que verdadeiramente importa, não tem como falar, e sim delirar-se inefavelmente nessa incrível aventura.

Inserida por diegoSilva

Muitas das vezes o que devemos dizer é não dizer. Mas eu prefiro dizer que ti amo, e com isso quero dizer que venci o meu orgulho. Que tal venceres o seu e ti entregares para mim?

Inserida por alfredo300

Enquanto Te Trato Bem. Fazes Isto Comigo. Te Perdou Dia apos Dia, Por que Te Amo. Agora já você Duvida do meu Amor e Maltrata-me.

Inserida por LINARTT

Amo dizer que te amo, amo o luar nos teus braços, amo sonhar que beijo e toco em sua pele macia, amo ir a praia em meio aos ventos junto as suas maos,Amo te amar em um movimento sem cessar.

Inserida por felixjunior

Eu não preciso de uma data especial pra dizer que te amo. O tempo passa as pessoas envelhecem e o amor enfraquece, então enquanto ele ainda esta intacto eu digo simplesmente: Te amo.

Inserida por IFontes

Por mais que eu tentasse, não posso dizer o que sinto por ti, eu amo-te profundamente e sabes bem que nunca te esqueci...

Inserida por mc-carrasco

Amo quem me ama E quem me odeia TAMBEM pq a superioridade de um vencedor esta na Simplicidade de amar até mesmos seus inimigos

Inserida por tassilarodrigues

Para de pensar que te amo, enquanto vc pensa eu vivo.

Inserida por Lilliccca

Talvez o problema esteja exclusivamente comigo: eu demorei demasiado pra perceber o quanto eu te amo, o quanto eu te sinto e o quanto eu preciso de você; talvez nesse tempo o que você sentia tenha se perdido, desgastado... Eu espero que quem esteja na frente – eu ou você – espere o outro para que possamos continuar caminhando, caminhando juntos... eu preciso de você, e espero que você também precise de mim. Espero que não seja tarde para ainda conjugar com você todos os verbos na primeira pessoa do plural... vamos conjugá-los só no presente, vamos?!

Inserida por ReynaldoAraujo

Eu já disse " eu te amo " com toda sinceridade do mundo e escutei um " tá certo "

Inserida por jtiago

A ultima vez que pensei amar estava enganado, hoje, não amo e espero me enganar novamente.

Inserida por thomasflx

Subentendo minhas palavras para que de alguma forma, para que você se toque que eu te amo, e não deixe o tempo passar pois a mais delirante das aventuras, não tem hora para ter um fim.

Inserida por diegoSilva

...É você que me ignora, me despresa. Mas, é você que eu amo.

Inserida por rutizat