Versos de Declarações de Amor
Quando a mais bela musica tocar e a mais linda das frases de amo for dita, Mi discupe,Ñ tinha mais capacidade de segurar.
Durante muito tempo, um ursinho de pelúcia era o que eu queria ter. Hoje eu quero mais paz, mais amor, mais solidariedade, eu quero mais.
A primeira vez que te vir te amei vc e minha paixão e nao muda o fato que te amo me ajude a viver amo vc me ajude me ame não estou auguentando isso dentro de mim agora fala para vc....
Se eu te amo porque eu te quero feliz não importa se você esteja longe ou perto,se esta comigo ou não esta, se esta me odiando ou esta bem comigo e assim que eu gosto de ver você.
"Eu te amo. E não importa qual são suas bandas preferidas, ou a cor do seu cabelo. Não importa se você é homem ou mulher, se é bi, hetero ou homosexual. Não importa se você é burro ou inteligente. Se fuma ou não, bebe ou não. Ama festas ou fica em casa o dia todo e fim de semana todo. Nada importa. Eu realmente te amo pelo que você é no todo. Seu estilo, suas diferenças, seus defeitos, pouco importa, ou pelo menos é só um detalhe. Amo você pela confiança e intimidade instantânea que cultivamos e não pela marca da roupa que você usa."
Acabo de fazer uma trança no meu cabelo, meio de lado, meio desajeitada, como um dia, eu tive um amor, tão de lado, tão desajeitado. Você deve tá achando graça eu te comparando a uma trança não é? Pois é, até eu estou achando bastante cômico com isso.
Tantas vezes meu coração quiz te dizer eu te amo, mas meu orgulho não me deixou opção a não ser silêncio da busca por me aceitar...
A coisa mais bonita que já me disseram foi ''Eu Te Amo'', a pior coisa que já me aconteceu foi descobrir que essa pessoa mentia
