Versos de Declarações de Amor
Quero dizer uma coisa.Eu quero dizer que te amo.. É isso. Mas não é só um eu te amo.. E como algo maior, entende? Quero dizer que eu amo cada parte de você... Dos pés a cabeça, desde a sua alma ate a sua voz.. Seu jeito de falar e seu jeito de me tratar são seus bens mais preciosos... Me apaixonei por quem você é.. E pelo fato de vc ser uma pessoa totalmente única pra mim... Eu nunca tive alguém como você, e sinceramente... Eu tenho medo de te perder,Eu tenho medo dessa responsabilidade... Da responsabilidade de carregar alguém tão único em mãos.. É como cuidar de um diamante! E como ter a última muda de árvore num mundo totalmente destruído... Eu tenho medo de não poder ser o suficiente para cuidar de você... Mas eu vou dar o meu melhor, e o que tiver que ser seja.. Eu não quero que se sinta sozinho, pois eu sempre vou estar com você e pra você... Me tenha e me usa como quiser... Eu sempre vou te amar pequeno... Eu te amo muito...
Parece que eu sempre vou estragar tudo. Tudo que eu toco, se desfaz. Toda pessoa que amo se vai. Talvez eu não sirva pra amar.
Diga mais eu te amo pràs pessoas, seus familiares, seus amigos , seus amores , a vida é passageira , não deixe de dizer, de sentir . Porque um dia pode ser tarde demais .
Queria todas as noites lhe procura e falar o quanto eu te amo, não sei dormir sem ao menos escutar sua voz, mais infelizmente isso não é verdade e você não existe.
Não podemos dizer,amo a Deus,e outra hora cometermos atrocidades contra a humanidade,me desculpe,mais reveja seu entendimento do que seja amor.
pra viver como vivo pouco importa viver não tenho felicidade naci para sofrer todas as vezes que amo tenho motivos para chorar mais se isto for castigo á todos vou perguntar será pecado amar
"Te amo...", ela fala baixinho no meu ouvido enquanto nos despedimos, depois do apressado café da manhã, numa morna manha de 5ª feira. "Eu também. Mais do que você imagina...", digo. Sem pensar nem nada. Simplesmente saiu. Tudo soa como um banho quente, daqueles que arrepiam quando você entra e não sente mais vontade de sair. Ela para um lado, eu para o outro. Como sempre. Não olho p´ra traz, só ando... em direção a rotina, em direção ao que sempre faço... sigo a mesmice. Subo. Sento-me aqui para escrever estas débeis linhas, que irão me angustiar num futuro distante. Vejo a cara do meu filho estampada na proteção de tela... Suspiro... Suspiro sem parar... Todos vão chegando, escondo estas linhas... Brinco com a aliança... Debruço sobre a mesa... É hora de regressar... ... Já passou... estou de volta.
