Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240457 versos de Declarações de Amor

te amo tanto.vc nem imagina o quanto.Desde a primeira vez que eu te vi.Pensava que jamais iria amar novamente assim.Vc me ensinou a amar.vc me ensinou a beijar.Mais nunca irei te deixar.Te amo do Fundo do meu coração....

Inserida por Roseli26

Te amo acordado,te amo dormindo,te amo sentado,te amo em pé,te amo andando,te amo pensando...De todas as maneiras estou te amando!!!

Inserida por nicodemos

eu amo a bruna

Inserida por wi

Amo km me ama e adoro km me odeia...

Inserida por Downpac

Amo. Logo, existo.

Inserida por EdielRibeiro

EU TE AMO PQ TE AMA,Ñ É NECESSARIO Q HAJA UM PQ DO Q EU SINTO PQ VC,O Q IMPORTA MESMO É Q EU TE AMO É ISSO NADA NEM NINGUÉM PODE ATRAPALHAR

Inserida por pryscilla

Amo aquele que morreu por mim quando eu não podia viver mais...

Inserida por vidanoespirito

se eu te digo te amo va pensando que eu te digarei te amo voando

Inserida por aline123

quero falar e poder sentir o suor a tua mao escorrendo no meu corpo e poder falar q ainda eu te amo

Inserida por aline123

Um dia acordei e vi quem amo junto a mim, então senti que realmente ela estava junto de mim, somente quando a senti, pude ver que realmente a amava.

Inserida por marasemog

será que dizer eu te amo é o suficiente quando o que se sente é muito mais??muitos me falam que eu nao sei o que é amar!!me falam que o amor é uma coisa que poucas pessoas sabem o que é!! dizer que eu gosto de você é o suficiente quando o que se sente é muito mais que isso???acho que nao!! por isso que eu falo que eu te amO!! até hoje nao inventaram um nome para quando o sentimento é mais que gostar só que nao é amar!por isso eu prefiro ficar no eu te amo! nao estou mentindo!! so falo o que eu sinto!

Inserida por aninnha364

aconteça o que acontecer saiba que pra mim vc e unico vc e quem eu amo vc e quem eu realmente quero vc e minha metade meu tudo vc e a primeira pessoa q eu tenho certeza q me ama e naum tenho duvidas disso e saiba q eu tambem te amo nunca duvide disso...

Inserida por aninnha364

"Eu te amo, não existe na pratica.....das palavras, só na prática da vida"

Inserida por SilvanaClaudia

Felicidade é ouvir todos os dias: Papa, eu te amo muito.

Inserida por ricardolima

QUERES SABER O QUANTO TE AMO?SOMA TODOS OS GRÃOS DE AREIA EXISTENTES NA TERRA...

Inserida por SUNEIDA

Eu te amo...Mas isso, já não importa mais.

Inserida por renew

Está vendo aquela estrela no céu? Aquela estrela é você... E tudo ao seu redor é o quanto te amo!

Inserida por iiiiiii

quero sentir teu cheiro, ver o seu belo sorriso, poder te abraçar e dizer EU TE AMO! mesmo que seja o fim do mundo.

Inserida por bolzanrodrigues

Tem os tempos ruins que eu fico pensando, Porque te amo tanto? penso em você a todo momento, Seu sorriso cativante, seu olhar brilhante, Neles eu vejo um incrivel flash de luz que mim chama atenção que faz bater mais forte meu coração mas o que mim dar mais medo é cair no poder da iluzão e sair magoado no meu dessa confusão

Inserida por JhonyRamos

A Humanidade deveria esquecer as ódio e dizer mas : EU TE AMO

Inserida por idiotaapaixonada