Versos de Declarações de Amor
Se tiveres que carregar uma mala na longa jornada da vida, carrega aquela que caiba pelo menos o AMOR. Porque na estrada da vida, ele é o único fardo que não pesa.
Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.
Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.
Eu te amo tanto, por favor não me deixe por quer eu preciso de você e eu não sei o que seria de mim se você se fosse, eu seria capaz de aguentar qualquer coisa menos a sua partida
"Eu amo viver em completa solidão, pois nela não tem ninguém para me machucar novamente e não há ninguém que eu consiga machucar, é uma completa cooperação mútua entre o meu medo de sofrer e a inexistência de alguém para me machucar."
Amo ser pai e marido. Nossa cultura se tornou tão antinatalista que enfatizamos mais as dificuldades (que existem) do que as alegrias. Ter um bebê fofo e sorridente na casa é uma grande felicidade. Se para isso é necessário amadurecer e mudar de vida, ótimo! Será um ganho duplo.
Queria poder olhar nos seus olhos e falar que te amo, queria poder te beijar, queria poder conversar com você sem me sentir só, queria não ter essa dor no peito sempre que te vejo passar, queria reciprocidade entre nós, queria você do meu lado, mas a vida é feita de erros e desilusões. O meu erro, foi te enxergar de outra forma, uma que você não é capaz de me encontrar.
Na maioria dos seres empolgados junto aos seus declamam ``Eu te Amo´´. Costumo afirmar, a maior declaração de amor, é o exemplo a quem amamos mostrando-lhes a evolução.,
