Versos de Declarações de Amor
Fui destinado a viver sem ouvir um "Eu te amo" pelas manhãs um "como esta sendo seu dia" pelas tardes e sem o clássico "Boa noite amor" pelas noites.
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
Eu nunca disse que amo,Não espere nada,Mas eu te amo,Não prometo nada,Espero que você se sinta confortável com meu jeito,Caso terei que superar outro defeito,Que me causa efeito,Não me prometa nada,Não quero ouvir o que gostaria,Faça o que eu queria,Compulsivo,Abusivo isso não é relacionamento isto é realidade,Diga o que sente,Espere hoje ou todo o sempre,Mas não esqueça posso sumir e não prometo que eu volte.
por que o amo tá sumindo?, por que muitas pessoas vazia poucos estão se abrindo difícil entender o sentimentos em pensa em uma coisa boba temos que para de fala que ama só da boca pra fora
São tempos tempestuosos... Vejo as pessoas que eu amo apanhando tanto para os obstáculos e problemas colocados pela vida, e... me vejo nisso também. Só aguentem firme! Por favor!
" Se Eu Dizer Te Amo É Porque Você É Única Que Importa Pra Mim Farei O Que For Preciso Pra Esse Amor Não Ter Fim, Por Mas Que Seja Difícil Eu Não Vou Desistir "
..""Não diga: "eu te amo", "faça eu te amo! As pessoas são mais justamente julgadas pelo o que elas fazem e não pelo o que dizem." ... Ricardo Fischer.
Para mim, o que eu sei que amo, é insubstituível; é impossível uma cogitação de outro no processo de perda.
"Não amo e não quero a perfeição, até porque sou completamente imperfeito, amo a simplicidade que tens em colocar um sorriso sincero em meu rosto, a capacidade de deixar-me feliz só com um olhar...Teu jeito de se fazer presente mesmo ausente, nada é mais verdadeiro do que isso."
