Versos de Declarações de Amor
" Não existe nada que esteja separado de Deus. E nada pode nos separar do seu incondicional amor. A vida não é indolor, e nessa jornada que é a vida, durante a caminhada nos deparamos com as belezas das flores e pisamos em espinhos. Dores e alegrias se misturam, e de todas as maneiras trilhamos os caminhos de Deus e sua graça é o que nos preenche com esperança e amor e assim sentirmos como tão bom e agradável é a sua presença em nosso coração."
"Talvez... na verdade é, você está certo. Não escrevo sobre você, mas você sabe que eu te amo, não como todos amam mas da forma que aprendi a amar, sinceramente e presente, ficando feliz ao seu lado"
Eu me planto no chão para crescer com a relva que amo, quando de novo me quiserem procurem-me sob a sola dos seus sapatos, dificilmente sabereis quem sou ou o que significo, mas apesar de tudo para vós serei boa saúde, purificando e dando fibra ao vosso sangue, deixando de encontrar-me ao primeiro momento, conservai a coragem: perdendo-me em um lugar, ide procurar em outro; em algum ponto hei de estar parado a esperar por vós...
Enquanto digo com olhos marejados que amo a humanidade, carecem frases gentis aos que moram parede e meia.
Ó guru da sabedoria, se amo sou tola, se não, sou fria. Se falo sou frívola, se não falo sou esnobe. Diz aí a melhor hora do dia?
Quão sublime é saber-se amada... Ouvir eu te amo, dito com sinceridade é uma sensação inigualável. É ter certeza que é importante, que semeou bons frutos, que foi capaz de se fazer amar.
Meu maior encanto, seus abraços, suas palavras que tanto amo, dizendo que me ama, me faz tão bem, relembrar me faz desejar reviver cada momento, imaginar me faz querer acelerar nosso tempo.
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Eu amo o cachorro, o urubu, o porco espinho...Impressiono ao ver um vegetal em brotação. Amar os animais é uma virtude de poucos; admirar a natureza nos mínimos detalhes é uma dádiva divina. Aqueles que não vêem isto como uma virtude, e até insinuam ser um ato romanesco, é porque não tem sensibilidade e, de uma forma ou de outra, é uma pessoa infeliz.
