Versos de Declarações de Amor
Eu bebo todas as pingas, mas prefiro as de engenho,beijo todas as mulheres mas eu amo a que eu tenho!!!
Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.
É que um carinho faz bem. Uma briguinha por ciúmes, mostra que se importa. Um ''eu te amo'' inesperado, fortalece o amor. Coisas simples
Amo você não somente pelo o que és, mas também pelo o que sou quando estou com você. E o que sou? Um ser totalmente completo.
Queria te esquecer, pois sei que algum dia sofrerei por cada "eu te amo", por cada carinho e, principalmente, ao lembrar dos momentos juntos. Mas realmente está além de minhas forças.
De que adianta dizer "eu te amo"? Para nada, atitudes sim, um olhar, um abraço, um beijo...Nisto vemos o amor da pessoa para conosco...Eu te amo, para amar precisa conhecer a pessoa, conviver com ela. Caso contrário isso será apenas uma mera admiração, desejo ou obsessão!
minha vida e assim tem 4 coisas na que eu amo e a o motivo de eu viver minha mae meu 2 filhos e minha mulher a vida e assim voçe cria os filho para o mundo
Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.
