Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240426 versos de Declarações de Amor

Quando alguém estiver te amando de verdade, você não vai sentir falta da frase "eu te amo".

Inserida por windson_holanda

A grande magia das relações interpessoais não é a presença física, a doação material ou sequer os "eu te amo" ditos a esmo, a magia desse tipo de relação está em IMPORTAR-se com a pessoa, no sentido etimológico dessa palavra, que estricto senso significa trazer pra dentro de si!

Se amar for mintirinha...tô eu me amando de dizer que é...

Inserida por VinicleiPadilha

Se amar for perda de tempo...Me assumi vagabundo faz tempo...

Inserida por VinicleiPadilha

No momento me encontro me procurando...

Inserida por VinicleiPadilha

Eu amo o seu sorriso. Mesmo eu não sendo o motivo dele...

Inserida por MarlonFeltrin

Lembro da nossa data favorita, tenho nossas fotos, lembro dos nossos planos, até daquele "Te amo". Ainda dá pra recomeçar...

Inserida por Laizaoliveirah

Detesto Dezembro porque é Dezembro, porque é o fim de alguma coisa, e eu nunca me habituei aos fins. Detesto, porque não me conformo que anos no meu RG ditem quem eu sou, ou como devo me vestir, ou me comportar, ou até onde posso errar. Detesto Dezembro. Mas amo Janeiro. Porque Janeiro é começo e me lembra aquela saia velha e colorida com a bainha gasta e com lembranças de um tempo em que eu não contava as horas.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

O verdadeiro eu te amo é sempre acompanhado de lágrimas, de um olhar direto da alma, más em total silêncio.

Inserida por dudakauan

Tire o óculos da podridão, e aprecie o bem que o mundo têm!

Inserida por deazeved0babi

Eu te amo mais do que palavras podem definir, sentimentos podem expressar e pensamento pode imaginar.

Inserida por matheus9616

Todos os dias eu preciso dizer que te amo

Inserida por matheus9616

Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?

Inserida por moraesj

Aprenda a não fazer alguém feliz a custa de seu amante

Inserida por Alex-moussa

"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."

Inserida por brunoddc

E bem.no meio da noite sonhei com você sorrido pra mim, te olho bem fundo nos olho e digo te amo eternamente e mesmo estando com alguém te amarei pra sempre

Inserida por Edilene29

Estrelas, constelações, galáxias. Tudo isso é impossível de se ver ao olho nu, alguns astrônomos através de um telescópio já outros pessoalmente trabalhando como "astronautas" ,mas eu me considero um cara de sorte, fui e voltei da lua várias vezes sem tirar os pés do chão, vejo o brilho do universo todas as vezes que olho para os seus olhos.

Inserida por GustavoReis3010

Deus graças a Deus. O Senhor criou me a sua semelhança e agora ele faz de mim ter milagres, cura, libertaçao.... Aleiluia

Inserida por 824634278

Quem te ama está orando e intercedendo pela sua vida sem que você mesmo possa imaginar.

Inserida por alexverly

apenas seja você apenas !

Inserida por MariiaFernanda22