Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240426 versos de Declarações de Amor

Somos como um jarro que tem o poder de abrir ou fechar a ele mesmo. Jarro contendo água suja a ser diluída com a entrada das águas limpas do saber que vem do alto. A abertura ideal do jarro chama-se humildade.

⁠Você foi um amigo que me ajudou em minha conversão para Deus, embora hoje seja um caído espero que um dia permita que alguém te ajude a encontrar o caminho.Te amo B e te amarei por todaa minha vida.

Inserida por carolinevargas09

⁠A amizade é uma obra de arte esculpida por Deus ♥️😘

Inserida por peregrino_correa

Sabe!? Muitas vezes o exagero não é bom... mas do jeito certo se torna ótimo.

Inserida por Kaue312

Dos ventos que sopram do mar, até o brilho do seu olhar, menina dos olhos verdes , eu só penso em te amar.

Inserida por gordodoido

⁠Algo incrível acontece quando me prende em seu olhar, minha alma suspira, meu corpo estremece e o único desejo é te amar.

Inserida por cintia_sanpe

⁠Eu te admiro em todo instante, sempre a amar você sem deixar ninguém perceber. Espelho-me em ti, sou feliz pelo simples fato de você existir. Agradeço por tê-lo aqui no universo e receber essa luz que vem se teu olhar. Seu sorriso é meu motivo de estar aqui, sua alegria é o que me faz rir. Sem ti nada tem graça, sem você na minha vida tudo vira uma desgraça. Você é como um anjo, chegou mudando minha vida e entrou no meu coração. =0 te amo nenê

Inserida por JennieUwU

⁠⁠De tantas eras, com tantos planetas, tive a incrível dádiva de encontrá-la na mesma estrela. Uma dama assim, de brilho que não tem fim, quem me dera uma pessoa dessa pra mim. Uma nobreza fascinante, que impressiona até diamante, com seu valor, incrivelmente gigante. Espero um dia te encontrar, para em teus olhos olhar, fazendo a finitude me encantar. Enfim o universo irá dizer, como foi bom eles se conhecer. Nesta possível única vida, o que mais belo eu posso dizer do que eu amo você?⁠

Inserida por jardson_rodrigues

⁠O melhor Eu te amo da sua vida será o dito de fronte a um espelho.

Inserida por AngeloAC

⁠Não se agarre a algo, ele pode te deixar sem você ao menos perceber...

Inserida por carol_perassi

⁠Amo arrancar sorrisos, mas amo a beleza de uma lágrima feliz. Emociona-me!

Inserida por joaopedrofilho

⁠Eu amo a ginástica. Amo a motivação que me dá. Ela ensina você a ser forte, independente. Ser capaz de voar no ar e fazer o que fazemos é muito eletrizante, você sente a adrenalina e… Nem dá pra explicar.

Inserida por pensador

Te amo é algo que poucas pessoas sabem o significado e sabem usar direito, e quando falar, poucas pessoas usam o eu te amo como uma demonstração de um sentimento sincero por outra pessoa, usam mais para iludir a pessoa, até conseguir o que elas realmente quer.

Inserida por gustavo_west

Perguntem-se: Eu amo porque preciso ou preciso porque amo?

Inserida por MatheusClemente

Eu conheci a tal da Reciprocidade, e nesse encontro, eu encontrei você. Hoje eu não só à conheço mas vivo e sinto todos os dias o seu significado dentro do nosso, Eu Te amo !

Inserida por paola_keflyn

Tentar entender o quanto eu te amo, é o mesmo que tentar visualizar o tamanho do universo.

Inserida por Willianmg

Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?

Inserida por monalisa_rodrigues_1

Quero aconchegar o teu coração como aconchego as tuas mãos⁠

Inserida por diogo_martim

É preciso ter muita coragem para dizer eu te amo.

Inserida por moscoubeto

⁠Nunca precisei de amiga nenhuma pra minha vida ficar melhor, tô seguindo minha vida com uma ou duas amiga, e pra falar a verdade? Tô ótima dessa forma! A todas que se foram NÃO VOLTEM, e as que ficaram obrigadaaaa!

Inserida por estefany_moraes