Versos de Coração
"Ei menina, você que vive procurando por alguem especial, aquele que faz seu coração bater mais acelerado, sera que é tao dificil me enxergar bem aqui ao seu lado?"..
Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.
Enquanto meu coração estiver em minhas mãos eu estarei seguro,porém segurança não significa estar completo,mas eu gosto dessa segurança mesmo assim.
Homens bonitos servem para preencher os olhos, Homens bem resolvidos servem para preencher o coração!
Será que posso perdoar no momento em que o coração está em pedaços? Será que posso esquecer no momento em que me lembro de todas as lembranças? Será que posso ser a mesma de antes com a mesma pessoa em que destruiu minha alma? Será?
Não posso entristecer meu coração, pois até a Deus você desprende ingratidão, quem dirá à mim. Só posso agradecer-lo por me poupar em não ver o seu fracasso, de não ver o quanto é fraca e não consegue sair deste mundo. E por ainda poder te falar que com apenas um “Sim” tudo poderia ser diferente “
A minha vida social é vulnerável. Litros de Urânio imaginário caem no meu coração social e corroem, corroem, mas corroem lentamente, por incrível que pareça. É uma vida complicada, pois não consigo melhorá-la nem piorá-la. Sempre no mesmo lugar, convencida de que milhares de opções do destino podem ser plausíveis, desde que eu acredite em destino. Crendice!
Coração humano tem destas coisas, gosta de abrigar sentimentos e até que aprenda (em tese) a reciclá-los, nos coloca em alguma roubada".
É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo
Há momentos que nunca vou esquecer...pessoas que nunca sairão do meu coração e lugares onde sempre desejarei voltar.A diferença é que os dias passam,e você muda.Descobre quem são seus verdadeiros amigos ou quem simplesmente estava ao seu lado no embalo da maré...e é doloroso perceber quantos chamados amigos verdadeiramente nunca o foram.Mas assim como os dias continuam passando,o sol continuará brilhando e tudo e todos que não foram verdadeiros também cairão no esquecimento,como folhas secas no outono de uma vida que não foi vivida.Quando vier a primavera de sua vida,o vento já terá levado essas folhas embora...e no mínimo elas terão adubado alguma área por aí.Quem não serve pra árvore,serve pra adubo.
Mas dentro dela havia um coração perverso, que me esmagava aos poucos. Escondia-se por detrás daqueles olhos cheio de candura, de doçura – e o meu desejo me traia.
- Relacionados
- Textos de Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
