Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!
Eu te amava e achava que apenas amar-te era o suficiente, mas eu estava errada amor, é preciso de amor próprio para viver.
Não haverá disfarce que dure muito tempo, que possa ocultar um verdadeiro amor, se esse amor existir como também se não houver amor e este apenas for simulado...
Quanto mais preenchermos de amor a esfera da autodeterminação humana, mais próximos estaremos da verdadeira liberdade, livres do caos do nosso próprio egoísmo.
Quando aprendemos que a semente do amor é aquela que devemos plantar por toda a existência independente do solo ou da estação encontramos o caminho da felicidade.
Que o amor tem que ser contemplado e cultivado com mais calma e muito carinho, deve ser tratado como uma pelicula de diamante altamente senssível numa almofadinha de plumas brancas! E que o amor é pura sorte e coicidencia muito forte que não deve ser desperdiçado... é o conjunto de 2 destinos que se cruzam sem razão aparente envolvendo muitas possíbilidades de não existir, e mesmo assim persiste e existe pq esse sim se pode afirmar que é um sentimento forte e inesperado!
Meu coração vive por ai, andando em busca de um amor cujo nunca encontrou. Ele já está perdendo as esperanças e a solidão está quase cuidando dele por completo.
O que é este sentimento que toma conta do meu corpo? Uma hora é amor, outra hora é revolta, vivo constantemente brigando com estás duas forças que tomam conta do meu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp