Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Dos simples e singelos versos, escritos pela doce e delicada pena do poeta, nasce o pendão altruísta que se reverbera, no esplendor poético da alma.
Ás vezes eu me surpreendo e me comovo, com algo dito em meus versos, pelo simples facto de ter comovido a alma de alguém.
Após o instante que passa, aproveito o intervalo para colocar em versos, antes que o piscar das pálpebras apague com o chegar do instante próximo, o que o ido momento me legou.
Sigo escrevendo, versos, prosas e poesias. Pensando nas coisas da vida, a saúde, a doença, tristeza e alegria. Cada coisa tem seu fim, cedo ou tarde, certamente chegará o dia.
Eu me inspiro no grande poeta e músico, AA, para escrever os meus atuais versos. Este é um momento transitório. É preciso um estado de êxtase para escrever. Não sei praticar meditação mas para escrever esvazio a mente. Palavras caem como folhas secas em dias de inverno. É semelhante ao médium que psicografa. A diferença é que as palavras surgem do meu próprio espírito e eu vou. É descer degraus desenhados por essas palavras simples que muito conheço mas não conhecia em conjunto. Hoje, eu escrevo versos como quem borda cada ponto ou costura cada retalho. Eu descarrego sentimentos vivos de uma vida triste que traz dor. E dor não me serve pra mais nada.
Poesia é a insinuação do querer em versos e avessos, que expande os sentidos apontado nas direções do alento, que sopra em vento passeando no corpo e beijando o todo causando o arrepiar da leitura, de todo olhar que exacerbam o amor em perfeita ação que é atemporal há intuição.
Minha ode é feita de sedução, tão lírica que me componho de versos sem medida igual ao entusiástico prazer.
Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.
Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.
Somos versos escritos, que por vezes aventuramos em outros livros, a procura de alguém que faça uma boa leitura
A vida é uma excelente canção de melodia citada por apenas versos prazerosos e versos simples de se compreender. Mais as vezes nos deparamos com certas situações em que saímos do ritmo da música e entramos em contato prévio com a desilusão. Devemos insistir na felicidade e insistir no sentimento puro e verdadeiro, se cair, levantar, se levantar prosseguir e se prosseguir não se iludir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp