Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O amor é o único presente que não se pode ter nas mãos, podemos dar e receber mas só guardar no coração.
Tudo deve ser realizado com ardoroso primor: muito empenho, constante zelo, cuidado, genuíno amor, sempre glorificando a Deus.
Agradeça a Deus, por sua porção de vida, deleite, alimento, bebida, trabalho, amor. (Medite na Palavra de Deus: Eclesiastes 2:24-25)
Querida, eu vou te levar só até a esquina. Fazer do teu amor uma oficina. Pra mostrar que a autoestima do teu olhar tem de estar só pra cima. Que obra prima!
Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.
Você não é obrigado a me amar, mas por favor, não tente me convencer de que não mereço amor. Eu sou digna de todo amor do mundo. Não julgue o meu merecimento pela tua incapacidade de amar.
A aparência do amor é aquela da pessoa amada. Mas de aparência mesmo o amor é cego. Não ama o que vê e sim o que sente. Registra sempre os atributos encontrados pelo seu coração, ignorando na maioria das vezes o apelo da razão.
Não acreditar no amor seria o mesmo que ir contra todas as minhas crenças, experiências e aprendizados.
Se doer que seja breve, se for amor que perdure, que seja intenso, que deixe marcas e lindas recordações, pois amar por amar é o mesmo que desamar...
Amar não é ingenuidade porque a essência do ser humano é o amor. Ingenuidade é esperar reciprocidade de alguém que não tem amor para te oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp