Versos de Casamento
No casamento nem todos os dias são ensolarados, o importante é dividir o guarda chuva nos dias chuvosos.
Eu amo uma boa história de pedido de casamento, mas a favorita que eu já ouvi? Bem, eu te avisarei quando ele disser “sim”.
A Criação foi concluída com a celebração de um casamento, o primeiro milagre de Jesus foi numa festa de casamento e sua segunda vinda é comparada também a uma festa de casamento, isso prova a importância que Deus dá a constituição da família nos moldes bíblicos. O padrão bíblico de Família, continua tendo a benção de Deus!
O "Crescei e Multiplicai-vos, enchei e dominai a terra." Não é casamento, é procriação sustentável. CiFA
Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. O casamento é um valor moral; não material.
O casamento é como uma cabine com espaço para pessoa, enquanto não forem um só, alguém fica de fora
Cultivar a paz em um casamento é um trabalho diário que demanda dedicação, paciência e, principalmente, amor. Um casamento de paz é aquele em que a presença do outro é uma bênção, um alívio nos dias agitados, uma fonte de alegria após um dia desafiador de trabalho. Manter a paz em uma relação exige esforço, pois se relacionar já é, por natureza, trabalhoso. Casar é estar disposto a se esforçar para viver bem, a fazer concessões, a estar aberto para ouvir. Tudo isso requer muito trabalho e não é fácil, por isso o amor precisa ser genuíno. Casar é uma decisão consciente, uma escolha de ter certeza de que encontramos refúgio e afeto naquele abraço. É olhar nos olhos do outro e ver a promessa de que, não importa o que o futuro reserve, teremos um ao outro, teremos paz, teremos um lar. (Edgard Abbehusen)
Minha vida sempre me pareceu meio insignificante, sem acontecimentos notáveis além do casamento e do nascimento das crianças. Mas desde que, por acaso, comecei a manter um diário, percebo que uma palavra, um tom, podem ser tão importantes, ou até mais, quanto os fatos que estamos habituados a considerar como tais.
Pra seguir em frente com uma coisa assim, com um casamento, um relacionamento e uma vida, tem que ser com alguém que você ama, e não com quem você desejaria amar. Tem que ser com alguém que você encontra ou com alguém que encontra você.
Fique esperto, elas gostam mais o que o casamento proporciona e não do casamento em si pois se tivessem o que o casamento proporciona a maioria estariam solteiras!
Casamento é um laço que se tece com os fios do amor, do respeito e da união constante. É um compromisso mútuo de fortaleza e compreensão, onde dois corações se unem para enfrentar as adversidades e celebrar, de mãos dadas, as vitórias da vida.
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
