Versos de Caminho
A jornada é longa, não seja responsável pelas pedras no caminho de alguém. Seja a mão que se estende ao outro para que ele se esquive delas e não caia. No fim de tudo isso aqui, a trilha terá sido a mesma e todos estamos na mesma peregrinação.
Eu sei onde ir ,sei que dias melhores estão por vir ,contraditório da lei do Homem O caminho que eu seguir .
Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.
O maior desafio da vida é perceber que nas adversidades o único caminho a seguir é desafiar o problema sempre de cabeça erguida e fé no coração.
Sempre há oportunidade, não existe caminho tão longe que alguém possa ir que Deus não possa resgatar.
A obediência traz sabedoria somente no final do caminho, mas a sabedoria excessiva nos enche de orgulho.
Se entrega pra mim sua linda, te quero na minha minha vida, preciso da sua luz iluminando o caminho, nessa babilônia sombria.
Caminho a passos lentos voltado para o rumo certo, e tudo que tenho que fazer é continuar a caminhar, mesmo que o caminho seja longo a vitória será certa!!!
Como a cobra que busca oportunidade para ferir quem cruza seu caminho, assim é o homem de caráter ambíguo que busca atacar seu próximo com indiretas.
Nós vivemos, nós morremos. Em algum lugar ao longo do caminho, se tivermos sorte, poderemos encontrar alguém para nos ajudar a aliviar a carga.
O novo só pode iluminar nossa vida e caminho quando pela dor saimos vitoriosos dos sofrimentos por ela impostos.
Entre nessa onda sinta o caminhar, eu te mostro o caminho por ondes passar e verás a luz sob o horizonte enérgico do amanhecer e do luar. As palavras proporcionam viagens, e somos ligados à esse mundo onde Deus é a nossa razão e nossos dias são a nossa inspiração.
Preso em um mundo de faz de conta, está um personagem, e em seu caminho, o cérebro de quem o escreveu
Se pensa em desistir só porque o caminho é longo, olhe para trás e veja o quanto de pessoas ficaram pelo caminho. Assim, dará valor a sua caminhada!
Era uma vez duas serpentes que não gostavam uma da outra. Um dia encontraram-se num caminho muito estreito e como não gostavam uma da outra devoraram-se mutuamente. Quando cada uma devorou a outra não ficou nada. Esta história tradicional demonstra que se deve amar o próximo ou então ter muito cuidado com o que se come.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
