Versos de Animais

Cerca de 2343 versos de Animais

Como nos iludimos e vivemos enganados, quando não, enganando aos outros, porque uns se declaram cristãos, crentes e outros evangélicos, mas verdade é que não conseguimos ser o que realmente deveríamos, discípulos do Mestre Jesus Cristo. Se não aprendemos a viver como irmãos, somos as piores espécies de animais.

Inserida por Claudiokoda

Se o 'seu direito' de consumir carnes, leites, ovos e derivados gera vítimas, não é um direito.

Inserida por daniel_dan

«Temos escravizado o resto da criação animal e temos tratado nossos primos distantes de pelos e penas tão mal que, sem dúvida, se eles formulassem uma religião, eles iriam descrever o Diabo em forma humana»

Inserida por mathiasportugues

As antas dos banhados sentem-se ofendidas, quando comparadas a certas personalidades das esplanadas.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O cachorro é um anjo que caiu do céu, com fortes lembranças de onde veio.

Inserida por ednafrigato

Em tempos de Seleção Natural, deixe que o amor se encarregue de escolher os mais aptos

Inserida por EricJoLopes

Eu amo o cachorro, o urubu, o porco espinho...Impressiono ao ver um vegetal em brotação. Amar os animais é uma virtude de poucos; admirar a natureza nos mínimos detalhes é uma dádiva divina. Aqueles que não vêem isto como uma virtude, e até insinuam ser um ato romanesco, é porque não tem sensibilidade e, de uma forma ou de outra, é uma pessoa infeliz.

Inserida por Zeambientalista

Ele é feito de carne, osso e sentimentos. Igualzinho a mim. Embora biologicamente sejamos de espécie diferente, somos iguais no sentimentos que nos move. Ambos sentimos.

Inserida por ednafrigato

Eu não confiava em pessoas que não gostavam de cachorros.

Inserida por pensador

Deus inventou o amor, portanto ele é perfeito, e os cachorros celebram melhor essa perfeição do que nós.

Inserida por pensador

"Vou na frente te guiando, te empresto meus olhos, minhas patas, meu fôlego e minha vida" Ass.: Seu cão-guia

Inserida por paulocaetanomt

"Paraíso é uma espécie de sentido".

Inserida por maurawatan

Os anjos têm asas sim. E também têm bicos e penas. Os anjos têm duas ou quatro patas. Os anjos têm rabos. Os anjos possuem escamas e guelras. Às vezes são pequeninos e têm ferrões, mas lhe proporcionam o mel. Os anjos têm folhas, flores, frutos, troncos e raízes. Os anjos dão sombra, dão alimentos. Os anjos estão em toda a parte. Eles são a natureza: a flora e a fauna. Cuide dos anjos, enquanto é tempo!

Eu sempre soube que os cachorros nos entendiam. Os estudos científicos só vieram confirmar o que eu aprendi na prática, o que aprendi com a convivência com meus bichinhos.

Inserida por ednafrigato

Prefiro uma casa cheia de pêlos, do que teias de aranha.

Inserida por TinhoAires

Não é sobre matar um leão por dia. É sobre aprender a viver em bando.

Inserida por ricardo-nascimento

⁠Quer uma boa companhia? Adote um cachorro e será feliz, sem decepção!!!

Inserida por VanessaM

⁠Os cães amam mais você que a si próprio. Você pode bater, ser ruim com ele, maltratar, machucar, que ele vai estar sempre com o rabinho balançando e cheio de alegria.

Inserida por zanovisk

⁠Incendiar florestas ou matas é destruir o bem mais precioso à sobrevivência não só do ser humano, mas do próprio planeta, e deve ser encarado como um crime hediondo, por atentar contra a vida e o bem-estar de todos.

Inserida por reconceituando

⁠Todo ser vivo deveria ser zelado e respeitado, com a mesma responsabilidade e importância com que é tratado os seres humanos.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp