Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226420 versos de Amor para quem Mora longe

''Cabeça vazia,não mora nada.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠"Antes de pedirmos a Deus para nos livrar de todo o mal, livremo-nos primeiramente do mal moral que existe dentro de cada um de nós."

Inserida por estenio_negreiros

⁠Deus mora nas palavras, cada uma é um grito de socorro!

Inserida por Vinischuartz

⁠A Felicidade Não Está Nas Coisas Deste Mundo. A Felicidade Mora Dentro De Você. Na Hora Certa, Você Vai Usa-La, Você Vai Sentir. É Um Sentimento Natural De Cada Ser Humano. A Felicidade Não É Eterna, Vai De Momento.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Necessariamente para viver, você precisará entender que a mágica da vida não mora nas pessoas, a mágica da vida é a própria vida, os seres humanos pecam demais por pensar que a estrutura base de suas vidas é a dependência emocional do outro, pelo contrário viemos aqui para sermos integralmente equilibrados, o equilíbrio vem do próprio ato de viver, através das experiências da vida adquirimos a capacidade de perceber, que somente Deus é nosso lar e que precisamos sim do outro, porém não como complemento da "nossa laranja", mas sim como outro ser humano a ser apreciado dentro das conexões em vida.

Inserida por AlineSales

⁠O que faz o homem se corromper, é o caráter pífio, a espiritualidade baixa, devido ausência de moral e honra.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Você mora em mim, desculpe a bagunça, vivo te procurando...

Inserida por C1C2A3R4

⁠Se desenvolva de tal forma que independente de onde você mora e de com quem você convive hoje, você possa escolher num futuro breve, com o que trabalhar e com quem dividirá suas inúmeras conquistas!

Inserida por julianaalvescoach

Dentro de mim mora um anjo...Ele é meu lado de dentro, eu sou seu lado de fora!

Inserida por AnneAlencar

A felicidade mora nas coisas mais simples.

Inserida por teresamartinho

De tanto não saber acabei sabendo... Poesia mora dentro, as vezes elas não tem vontade de sair... Uma hora isso muda!

Inserida por emmilylemos

A um lindo lugar onde quero mora haverá alegria pra poder compartilha e um lindo coral pra poder cantar!

Inserida por rute35anjo

No silêncio de uma alma mora as mais lindas composições.

Inserida por KatianaSantiago

Já mora em ti o meu carinho, as flores são apenas pra que não te esqueças.

Inserida por ednafrigato

A senhora antiga e ranzinza que mora na sombra e vive na escória de sua capa cinza e triste, nunca saberá o significado da felicidade.

Inserida por Lukas55

A Felicidade não mora tão longe quanto imaginamos, ela está mais perto do que nunca.

Inserida por Gedalia

A insensatez mora às margens do rio da loucura e bebe de suas águas um pouco a cada dia.

Inserida por LeniltonJS

– Não se coloca diamante em anel de alumínio. A verdadeira sabedoria mora com os puros e os justos, mas a galinha grita estupidamente o dia todo, mesmo quando não lhes é lançado o grão de milho.

Inserida por ulisseguimaraens

(...) A saudade mora no beijo de chuva que não aconteceu, no retrato que não tiramos, nos sonhos perdidos no travesseiro (...).

Inserida por MuriloMelo

Já que 'sapo mora na lagoa e perereca na folhagem', o ideal é não comer qualquer perereca nem engolir sapo dos outros!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia