Versos de Amor para quem Mora longe
Breves reflexões morais. Onde você mora? No mesmo lugar onde os monges habitam. Eu moro nos meus hábitos. Você já se questionou onde reside sua identidade e moralidade?
Em que estado você mora? No estado de ser, não no estado dos ausentes. Porque morar também é viver, e viver é estar consciente e envolvido no momento presente. O ontem é uma casa de madeira, o amanhã é uma casa de palha, mas hoje é onde você constrói com o cimento do momento presente.
Quem sou eu? Não sabemos, não é o seu nome, onde mora, sua família, isso são definitivamente palavras, nós não sabemos quem somos!Se somos criaturas presas neste mundo físico, ou se somos apenas uma memória de alguém passada.
Dentro de mim mora um menino que acredita que você é um sábio, mas, ele zomba da sua cara por saber que você nada sabe. Esse menino é aquele que te pede ajuda na rua e você nega, mas, esse menino é aquele que você sonha em ser, livre e dono de si mesmo...
"Antes de pedirmos a Deus para nos livrar de todo o mal, livremo-nos primeiramente do mal moral que existe dentro de cada um de nós."
A Felicidade Não Está Nas Coisas Deste Mundo. A Felicidade Mora Dentro De Você. Na Hora Certa, Você Vai Usa-La, Você Vai Sentir. É Um Sentimento Natural De Cada Ser Humano. A Felicidade Não É Eterna, Vai De Momento.
Necessariamente para viver, você precisará entender que a mágica da vida não mora nas pessoas, a mágica da vida é a própria vida, os seres humanos pecam demais por pensar que a estrutura base de suas vidas é a dependência emocional do outro, pelo contrário viemos aqui para sermos integralmente equilibrados, o equilíbrio vem do próprio ato de viver, através das experiências da vida adquirimos a capacidade de perceber, que somente Deus é nosso lar e que precisamos sim do outro, porém não como complemento da "nossa laranja", mas sim como outro ser humano a ser apreciado dentro das conexões em vida.
O que faz o homem se corromper, é o caráter pífio, a espiritualidade baixa, devido ausência de moral e honra.
Se desenvolva de tal forma que independente de onde você mora e de com quem você convive hoje, você possa escolher num futuro breve, com o que trabalhar e com quem dividirá suas inúmeras conquistas!
De tanto não saber acabei sabendo... Poesia mora dentro, as vezes elas não tem vontade de sair... Uma hora isso muda!
A um lindo lugar onde quero mora haverá alegria pra poder compartilha e um lindo coral pra poder cantar!
