Versos de Amor para quem Mora longe
O dia que você entender que o malandro que mora dentro de você só te prejudica, porque, na verdade ele é o seu lado mal caráter, você vai preferir ser o otário.
Ainda que não esteja bem, sei assim mesmo que toda mudança mora em mim. Decido entre ir a frente ou parar, me aventurar ou me acovardar. O mais importante é eu querer mudar.
Ei, você que mora dentro de mim e se ama, pode me ouvir? Tem como fazer uma faxina por aí? Gratidão!
Você mora na zona mais rica da cidade e se acha o funkeiro, só que na realidade, sua mãe está te dando danone e waffer na sua cama.
Você cuidando do monstro que mora dentro de você e deixando em paz os monstros que moram dentro das outras pessoas, você vai estar fazendo muito por você e por toda humanidade.
Quando a gente mora sozinho são muitos monstros que vêm em nossa cabeça, se não tomarmos cuidado acabamos virando um deles.
Há um tipo de solidão que só os que pensam demais conseguem reconhecer — ela mora entre uma pergunta e outra.
A maioria busca o extraordinário, mas esquece que é no simples que mora o que é eterno. Cuidar é raro. Sentir de verdade é ainda mais. Em tempos de amores rasos e palavras vazias, quem demonstra, quem fica, quem cuida… vale ouro. Porque quem ama de verdade não joga, não complica, não confunde. Ama com presença, com constância, com verdade. E isso, meu bem, é raro demais pra ser ignorado.
É como numa reunião de condomínio, você sabe que está nela pelo bem do lugar onde vc mora, mas não conhece todas as pessoas que estão ali. Elas lhe parecem bem intencionadas, mas uma delas quer se eleger com o oportunista propósito de enganar você e a todos, para no tempo certo dar o bote.
Ao se alimentar você expressa sua opinião política, sua causa social, ou, “apenas” levanta sua moral. Não se limite a seguir padrões. Você tem fome de que?
