Versos de Amor para quem Mora longe
Se Você não sentir suas pernas tremulas, o coração palpitando forte, a respiração falhada, quando esta perto da pessoa amada, então não é o Amor,
Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.
Interessante ao extremo: uma movimentação financeira, atípica, de um policial militar da reserva e ex-motorista vir à tona, sem mais nem menos, nos furos de uma imprensa que se coloca como a maior de todas por um órgão, até então, nada conhecido. Interessantíssimo!
Choro porque isto não é vida. Isto não é modo de viver e choro porque não sei o que fazer para melhorar as coisas (...) Sentir a perda, o amor, a dor e a saudade? Não será mais fácil a vida sem tanta agonia?
nada que pode ser sentido, tem a nescessidade de ser dito, não de modo a tentar convencer ou ser convencido. Das coisas que se deve sentir, sinta e faça sentir, das coisas que tem que ser dito, fale e seja ouvido.
“Você levou um pedaço meu que eu mesma nem sabia existir, só me dei conta porque senti falta de mim mesma.”
Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!
Sorte é amar! Amar e ser correspondido , amar e merecer ser amado , é estar junto em presença, mesmo quando está longe .
Os enamorados jamais enxerga ou ouvi, eles apenas sentem. E a sim nas noites nascem suspiros e juras de amor.
Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.
