Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226592 versos de Amor para quem Mora longe

Enquanto a saudade vai bulindo aqui por dentro, as lembranças vão se ajeitando para passar a noite comigo.

Inserida por eunice_paiva

Tão bom quando basta um sorriso para que as almas sejam apresentadas.

Inserida por eunice_paiva

Ronda silenciosa entre uma estrela e outra.

Inserida por eunice_paiva

Somente os seres puros de alma são capazes de enxergar as pessoas de bom coração.

As tempestades vêm para a gente observar algumas coisas que costumávamos cobrir nossos telhados de forma provisória, ou em partes. Muitas vezes precisamos mudar as telhas que envelheceram e que com o tempo se desgatam. Então, ao observar o telhado devemos entender que precisamos sempre edificar nosso lar com cuidado e entender que sempre teremos a oportunidade de olhar para o amanhã com outros olhos se pararmos para pensar que hoje podemos construir e reconstruir nossa morada. Partindo do princípio que tudo é movido pelos sentimentos de fé, amor, esperança e positividade. As tempestades sempre passam e deixam o tempo de aprendizado. É preciso saber apreciar todas as oportunidades dadas pelos céus. Deus conduz o tempo e a gente nosso livre arbítrio. Saiba conduzir os ventos que sopram a sua existência.

Inserida por DaniLeao

Há mais ódio no silêncio que no grito.

Inserida por EdielRibeiro

Resta agora engolir o fel do adeus e nos desejarmos felicidades.

Inserida por eunice_paiva

Quando consegui organizar a bagunça que estava por dentro, já era tarde.

Inserida por eunice_paiva

Quem realmente ama não pensa em controlar a pessoa que está ao seu lado. E quem tenta controlar é porque jamais realmente soube o que é amar.

Inserida por luiz_antonio_pereira

Não foi pra você, não foi por você foi por nós.

Inserida por lisaniacarvalho

Eu só quero não pensar em você antes de dormir, só quero dormir e não sonhar com você.

Inserida por lisaniacarvalho

Só de lembrar que planejei meus sonhos com você consigo sentir novamente a queda de tudo. Como eu pude querer construir uma vida apoiada em um amor de isopor?

Inserida por lisaniacarvalho

O detalhe de sua camisa combinando perfeitamente com o cinto que prende o meu vestido, a maneira como você segura minhas mãos enquanto sorrimos e nos fotografam dizendo que nos nossos olhos brilha o amor.

Inserida por lisaniacarvalho

Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..

Inserida por berrytorento

A cada verão desejo estar mais próxima de ti.

Inserida por lisaniacarvalho

Quanto mais me encontrei em você, me perdi em nós.

Inserida por lisaniacarvalho

Eu ainda me lembro de quando você me olhava sem se quer sonhar que um dia eu e você seriamos nós.

Inserida por lisaniacarvalho

Não queria ter que pedir que você me mande flores, que me ligue de madrugada, ou fale de amores. Acho que se experimentase me amar... Você já se aposaria de tudo que desejo baby.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Somos culpados atentamente por erros cometidos. Talvez por isso muitos continuam a errar. Acho que falta um pouco de amor nas pessoas.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Me toque lentamente... Me olhe bem profundo.. Faça-me sentir o cheiro de desejo que sai da sua boca. Me transborde de amor... Eu farei o mesmo.

Inserida por LaizaFernandesBarros