Versos de Amor Autor Desconhecido
“As vezes cansa ser personagem e autor, pois mesmo tendo criado todo enredo da história a língua nos obriga a respeitar as regras gramaticais e de pontuação. Talvez escrever seja como no viver.”
O invejoso é o autor dos seus desacertos, do seu inconformismo, da sua própria infelicidade, da sua desgraça.
Ao autor, deem o devido crédito! Pois o fruto da sua autoria é a obra-prima; e não pode ser comparada por ser única.
O autor de nossa história somos nós,a cada dia ou enfrentamos nossos medos,ou deixamos que outros nos manipulem e escrevam nossa história!
Leiam,compartilhem, divulguem as reflexões do autor Cacio Leite Santana,conteúdos educativos devem ser lançados ao mundo.
Embora vivendo em regime democrático, os meios de comunicação continuam formando uma sociedade autoritária e continuam submetidos à tutela do Estado.
O novo autor começa no escuro. Tateia a neblina. Perde-se em algum lugar entre a noite e o dia. Os sentimentos são vastos e espalham-se nas páginas como a brisa espalha o vento brando e fresco. Então, seu talento vira a esquina e suas obras ganham o chão... E chegam a um destino onde seu criador já não mais pode mais tocá-las com as mãos.
Não há mistério. O que um autor(a) de pensamentos tem como objetivo, em geral, é promover o pensar do outro sobre os seus próprios pensamentos, e lembrar, sempre, que o pensar é livre e não precisa ser padrão. Pense, mesmo que seja para chegar a conclusão que tens uma cabeça oca, o que significa ter muito espaço para infinitos e variados conteúdos.
O Vale pode ser de Sombra e de Morte, mas quando A Luz do mundo, O Autor da Vida está presente, não precisamos temer mal algum!
“Usar ironia no texto é algo bem complicado, o tosco não assimila o contexto e o autor é crucificado. “
O Estado deveria investigar o autor do crime de jogar bebês no lixo. Não falo somente da mãe, mas principalmente do pai, réu principal, protegido e imaculado da vergonha e da maldade contra a vida inocente.
Cada pessoa escreve sua própria história, é o autor de si mesmo, porque cada pessoa é um livro, e seus dias de vida são suas páginas. Há livros com capas simples, mas com conteúdos especiais. Há pessoas que se apresentam com simplicidade, mas contêm em si conteúdos extraordinários.
“Um dos maiores especialistas do mundo na área de Parapsicologia, Padre Quevedo foi autor de dezenas de livros.” (09/01/2019, 16h46)
