Versos de Amizade
Chegamos em uma determinada idade que o importante é qualidade e não quantidades de amigos. Aí sim nos damos contas que não precisamos mais ler ou tolerar certas idioticices em redes sociais, por isso limpeza geral.
DBF 21/02/2018
Faço amigos verdadeiros
Vivo intensamente o amor de veraneio
Jovem demais para ser velha, me divirto
Velha demais para ser jovem, eu ranzinzo
Não é porque todos vêem um paraíso que me deslumbro
Vejo com meus próprios olhos, meu paraíso é no meu mundo
Poderia até ser numa cabana
Se é certo não sei, sou humana
Não vivo a vida na sensatez, prefiro apenas senti-la
Um dia de cada vez.
Parabéns, hoje é seu aniversário!
Então junte os amigos, sopre as velas e não esqueças de pedir um desejo de felicidades!
No caminho...
Conhecidos, amigos, amores...
Paixões avassaladora que arrasta,
Amigos que vão e vem,
Relacionamentos,
Flores e espinhos
Mistura que ensina...
Retalhos de mim
Rastos deixados para trás
Com os retalhos
Colcha no presente
Aprendizado
Cada cicatriz uma armadura
Deixo meus pedaços
Um pouco de mim
Marcas do tempo
retalhos
Retalhos na lembrança da infância
Sorrisos inocentes
Do amor incompreendido
Sonhado ou vivido
Príncipe resgatado
Não mostrado
Retalhos das decepções
Pedaços da minha história
o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?
Não é NADA, NADA!!
já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.
o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?
NADA!.
Amar
E amar cada vez mais, sentir o vazio preenchido pelo amor próprio, pela família, pelos amigos, pelos animais, pelos seres humanos, nos faz gratos e vivos, buscar o amor sempre. Oras as vezes temos medo de amar de nos entregar ao amor com medo de nos decepcionarmos, mas sem nos entregarmos a uma relação de amor incondicional seja com quem ou que seja não teremos vivido de fora plena e continuamos incompletos nessa existência. Eu não quero coisas, fáceis, não quero coisas difíceis também, mas eu quero viver por isso Amo. E na medida que os anos passam, não tem tempo nem lugar na minha vida pra mais nada, a não ser amar, tentar amar, tentar perdoar, crescer, me reconstruir a cada dia, isso sim já me consome todo o tempo. Amando, me doando, me conhecendo, me realizo e sou feliz cada vez mais, e já não preciso dormir pra viver um sonho.
Quem são nossos verdadeiros Amigos?
Não sei. Nunca saberei! Talvez por não querer saber..porque sei que vai doer! Ao longo dos anos percebemos que corremos atrás de alguém que nem olha pra gente! .que fazemos questão de mandar mensagem prá quem nunca lê...Que queremos tirar foto com quem foge de nós...Que não retribui o nosso sorriso..que não nos olha nos olhos quando com ele conversamos. Que sempre está ocupado, sem tempo prá gente. Que nunca curte nada seu, mas fala de mal de tudo a seu respeito..Que é o primeiro a te acusar e te julgar..Que é tão bom em argumentos que você se sente culpado sem saber do que..que te discrimina, te despreza, e finge que você não existe. Mas quando precisa de algo..se aproxima, se encosta em você E ai..você tem a certeza que na verdade não eram amigos.. apenas lobos vorazes vestidos de ovelhas...joio, ervas daninhas..Verdadeiros inimigos nada mais! Triste isso!"
Otimismo.
Começo a entender as muitas mensagens dos amigos do Facebook mencionando otimismo a toda prova, com toda sorte de catástrofes que assolam a humanidade.
Estão confusos e confundindo ser otimista com a remota possibilidade de estar otimista com o futuro próximo do Brasil.
Ser otimista é uma coisa, estar otimista é bem diferente.
As adversidades tem uma coisa de bom:
Nos faz conhecer os verdadeiros amigos. -
E sobre tudo, a nós mesmos!
Abençoados os amigos, as amizades puras e a sinceridade entre as mesmas.
Bendito o amor e o carinho, a reciprocidade dos seus gestos e o sorriso contido nos mesmos.
💍 Bom dia, meus bons amigos!
Um domingo feliz a todos!
E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante...
Existem sentimentos
tão únicos na vida da
gente, que uma vez
partilhados com amigos,
nos enche de afetos
múltiplos e de
cumplicidades
indescritíveis...
melanialudwig
Meu doce anjo, viaje para o oposto, desbrave-o com curiosidade, faça novos amigos, ganhe mais cultura, sinta a hospitalidade, respeite as diferenças, dance outras músicas, cante sobre a sua cultura, respire o perfume e guarde tudo no coração.
Você não precisa viver contra o tempo e merece descobrir outras fontes de felicidade.
Quem sabe não encontre no caminho algo que te faça mudar de endereço, ou mostre que já tem tudo isso pertinho de casa?
O importante é aproveitar o mundo que Deus criou e somar parcerias no caminho.
#semeadoresdesentimentos
---------------
#viaje #ame #conheça #experimente #continue
Paçoquinha
Pra vocês amigos que não são brasileiros, vos digo, não existe doce melhor no mundo do que nossa paçoca de amendoim.
Sinceramente é impossível comer só um.
Posso chamar de Amigos todos
os que passam por aqui .
Todos que tem a alma
parecida comigo .
Ah...Posso Sim ...
Mesmo distante
e sem nunca de perto tê-los visto .
Porque todos aqui ...
Já moram dentro de mim !
Hoje eu cheguei em casa doido pra Daçar e eu com meus amigos falei vamos fazer uma festa chama a tais , o Ricardo , a Ivete para nos fazer minha festa e agora nos vamos chamar o Eduardo parceiro da dança e agora começa a festa.
Uma alegria contagiante no ar As luzes coloridas, a brilhar Uma música da moda a tocar Todos animados, a dança Pelo jeito ninguém quer parar Esse momento mágico, querem aproveitar
Ruim é saber que isso uma hora vai acabar
A magia vai cessar A música vai se calar A luz vai desligar
O sol vai raiar O sol vai raiar
Um dia normal vai começar!
