Versos de Amizade
A Prata de nada vale , o Ouro é insignificante e o Diamente é desprezível quando comparado a uma verdadeira amizade
Às vezes, na escuridão da noite e no silêncio da alma, me pergunto: o que seria de mim sem as minhas orações? Sem resposta. Fecho meus olhos, e percebo que devo orar muito mais.
Regue sua grama todos os dias,corte as ervas daninhas. Assim ela ficará bem mais verde que a do vizinho.
se quer alcançar resultado serio então saiba que é preciso tomar posição seria .. abra mão do que já passou e daquilo que te remete ao passado .. caso contrario vivera eternamente em uma ponte ,uma fronteira imperceptível asi mesmo .. entre o velho e o novo
Eu sempre soube usar as falas certinhas pra não te assustar, mas sei que no fundo você sabia que era amor. E aquele meu sorriso tímido de canto quando falávamos sobre ser uma loucura se apaixonar, era amor. Aquela bonita amizade e cumplicidade que não queríamos "confundir", era amor. Eu não te falava pra não correr o risco de tudo virar passado. Sem nenhuma lembrança boa na memória. Porque a lembrança é a prova de que tudo foi real. E pra que você saiba... Não, eu não confundi... o amor!
O interessante e que os conflitos acontecem mais ou menos assim: 10% por incompatibilidade de ideias, 20% interpretaçao equivocada das coisas e nao querer olhar o assunto por outro angulo, e incriveis 70% por causa do tom de voz ou palavras de baixo calao. Entao,ja que temos tantos aplicativos agora. Que tal usarmos alguns aplicativos excenciais para nossa convivencia tipo: compreençao, calma, pensar antes de falar, interpretar com clareza as coisas, praticar o amor, o perdao, o sorriso e a palavra tranquila e pensada que cause alegria e nao um peso e angustia a quem recebe. Lindas historias se interrompem, amizades se desfazem, ate guerras se declaram, e tudo por vaidade, orgulho, arrogancia... Usar o cerebro para o bem, tambem e amar o proximo e a Deus
As palavras tem poder de ti fortalecer ou de enfraquecer, a poesia é um antídoto para qualquer mau, ela cura as fraquezas da alma.
Amigo, amigo mesmo, só podemos chamar aqueles que conhecem o lado mais sombrio de nós, que já se decepcionaram profundamente com nossos erros, e que descobriram ao longo da caminhada a visceral realidade de que somos humanos. Mas ainda estão aqui. Caminhando conosco. Nos suportando e nos dando suporte. Amando.
Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz
