Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

Um dia a gente aprende e percebe que se não fizermos por nós mesmos, ninguém fará!

Inserida por Saints

Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.

Inserida por joaomanel

"Algumas pessoas te colocam na lama, outras te limpam dela..."

Inserida por Dennercosta

Não insista em ir atrás de pessoas que não fazem questão de se fazerem presentes.

Inserida por yagomariano

O maior "cego" é aquele que não quer "escutar".

Inserida por profmarcelorocha

O LIVRO pode ser um grande amigo de um homem, mas o homem também pode ser um grande amigo de um livro?

Inserida por RicardoMoura

E se for verdadeiro, tenha certeza, irá prevalecer.

Inserida por dennyewerton

Algumas pessoas simplesmente partem de sua vida; Cabe a você guardá-las ou não no coração, afinal é lá que guardamos todos que são importantes pra nós e já foram embora.

Inserida por alexverly

É no seu sorriso que encontro morivos para o meu.

Inserida por dandbrito

Sabe o que descobri? As rosas não falam, mas as begônias sim. Ah, e que o mar não é azul, mas o céu o é. E que, as estrelas que brilham no escuro da noite, já não existem mais. No entanto, ainda assim, insistem em brilhar. Descobri que os fortes amam e os fracos odeiam. Os mansos pedem paz, mas os covardes querem guerra. E o mais importante, duas mulheres me amam de verdade. Sim, duas! Uhuu... tô podendo, yes! Ah quem são? Minhas duas mães.

Inserida por MarcioNato

Dê valor as pessoas que chamam e procuram por você, não as ignore, pois se algum dia se for procurá-las e não às encontrar, a culpa será da sua ignorância.

Inserida por MarcioNato

O amor é como a verdade, não importa como ou qual seja, às vezes machuca.

Inserida por alexverly

As pessoas só falam mal de você porque não são amigas(os) verdadeiros !!!!

Inserida por julia2764

Cansei de correr atras faça isso e o outro lado vai pensar o qui fiz de errado

Inserida por franckalves

Novas amizades nos fazem tão bem. Preciso me sentir melhor, somente isso que quero nesse momento.

Inserida por CVTorres

Ser autêntico lhe dá o benefício de manter ao seu lado, apenas quem gosta de quem você é de verdade.

Inserida por HDK

Geralmente, não confio nas pessoas não por não serem confiáveis e sim por não serem confiantes...

Inserida por AZEVEDODouglas

Tem dias que dá vontade de erguer um muro e se esconder atrás dos tijolos. É preciso de um pouco de paz de espírito. É necessário rabiscar na parede da alma e colocar tudo pra fora. Tudo que eu preciso é de tempo, um pouco de mim, um pouco de vida. Rabiscar tudo de novo e de novo, escolher com calma palavras que sejam boas o suficiente pra dizer que o amanhã pode não chegar, que o orgulho pode ser inútil e que a parede da ilusão pode cair. Mas enquanto isso, eu repenso, repenso no existir. Posso até implodir o edifício das lembranças, mas os destroços das memórias ficam.

Inserida por SixxSense

Quando, estamos correndo o nosso coração acelera muito. Mas, tenho certeza que ele aceleraria muito mais, se fosse à corrida para nosso amor.

Inserida por HeltonCurika

Às vezes devemos passar por desconhecimento para saber mais sobre o conhecimento de uma pessoa.

Inserida por HeltonCurika