Versos de Amizade
Às vezes as pessoas se preocupam demais em crescer na profissão e ganhar dinheiro, mas esquecem de construir um relacionamento saudável e conquistar amigos.
"Depois que vi pessoas que já ajudei, que já comeram à minha mesa, que já disseram 'ESTAMOS JUNTOS', se aliando a quem já me sacaneou, percebi que realmente faz sentido a frase: 'temos muitos conhecidos, porém poucos amigos'."
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
Nos acostumamos com comportamentos prejudiciais e os consideremos "normais", esquecendo-nos de merecer respeito.
Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.
...e se eu lhes dissesse que não havia carta? Éramos tantos os amigos e coubemos todos no envelope vazio apoiado ao lado do corpo.
A vida é foda, meus amigos. Foda de boa para quem é capaz de tirar o melhor dela e péssima pra quem não é. Então, seja ou então pereça!
O pobre é odiado até do vizinho, mas o rico tem muitos amigos.
O homem que tem muitos amigos, tem-nos para a sua ruína; mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão.
Sabadou, é dia de jogar aquele futebol com os amigos, de olhar aquele filminho no notebook e comer aquele xis com Coca-Cola.
Onde há pessoas haverá conflito de egos, mas também há a chance de encontrar meninas coloridas como você
Eu estava ficando completamente insana. Minhas atitudes não coincidiam mais com minhas palavras, eu era absurda. Era teimosa, exagerada, dramática, tinha o desejo do mundo girar a meu redor, tinha o desejo de seu mundo girar a meu redor. Hoje sou um fundo, sem fundo. Uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva. Hoje sou a mente que nunca pensa, as pernas que nunca andam. Hoje sou o coração, o que nunca bate por ninguém, a não ser você. Era engraçada, hoje sou apenas desleixada. Era tanto, mais tanto que chegava até a ser de verdade. Hoje sou, sou nada, um fundo sem fundo, uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva a procura de uma mente que lhe acolha, de um coração que bata por mim de olhos que só me vejam. A procura de alguém. Que com o tempo foi recebendo nome, olhos, boca, com o tempo fui chamando de você.
"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "
