Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

Mesmo que pudesse escolher alguém em todas as minhas respostas seria você, e só a você eu daria meu coração.

Esperando o dia em que eu seja sua escolha, pois todos os dias escolho ser sua.

Ande com os sonhadores, os crentes, os corajosos, os alegres, os planejadores, os que fazem, as pessoas de sucesso com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. Deixe o espírito deles acender um fogo dentro de você para deixar este mundo melhor do que quando o encontrou ...

Você me perdeu,e daqui um tempo vai notar que você precisa de mim pra viver.

"Impossível encontrar boa companhia quando se caminha rumo ao inferno."

"Não existem más companhias. Os maus, quando supostamente em más companhias, estão na verdade, muito bem acompanhados."

"A vida do ser humano, gira em torno do trabalho, para poder comprar. Visa conseguir riquezas, buscando adquirir além do necessário, de forma frenética, objetos e entretenimento, remédios para combater a tristeza. Após, recostado diz: a vida é boa!"

"Ninguém está só. Estamos acompanhados de nós mesmos o tempo todo. Resta entender, o quanto gostamos ou não, da própria companhia."

"O fracassado foi alguém que tentou."

Se você está competindo comigo, você já perdeu para si mesmo. Não seja competitivo, seja criativo!

"Falando e interagindo com um amigo, encontro o caminho para melhor conexão comigo mesmo e tudo o que me cerca!" Marilia Hoffmeister

Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.

O seu melhor amigo ainda continua, sendo você mesmo.

Muitas vezes em nossas vidas no enganamos com falsas amizades,essas pessoas costumam nos trazer fofocas de outras pessoas que falam mal da gente,e nem percebemos que elas tem o maior prazer em nos falar para nos deixar tristes e muito mal...se afaste desse tipo de pessoa,amizade boa é aquela que te faz bem e quer te ver sempre sorrindo.

E quando alguém abrir o coração para você, não tenha medo de sorrir, sofrer ou chorar. Sinta-se privilegiado, cuide! O fruto da amizade pode crescer, florescer e gerar.

Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele.

Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.

Preste atenção nas pessoas que estiveram contigo quando ninguém esteve, naquelas que lutaram para ser, pelo menos, o SEU 50%. E se liga: Consideração não é fruto de gratidão, é fruto de AMOR.

Lembra, irmão, daqueles rancores, dos desafetos, das culpas que você delegava e daquele lance de não se suportar? É como se Deus fosse um chuveiro e estivesse lavando isso por dentro. Não é imediato. É aos poucos para que vivamos a vida com a sensibilidade que Ele nos deu. Ele, mesmo com outras palavras, támbém te disse assim: “Filha (o), te vi antes mesmo de ser concebida (o), te planejei, te cumpri. A felicidade que você pensa que não merece, será MUITO PEQUENA perto da que tenho guardada para vivermos juntos. Fica em paz. Não é sobre o que as pessoas vão pensar de ti, é sobre como você me vê. Você é MINHA OBRA. Levanta-te e vai cuidar do que é meu. Cuida de ti que eu te ajudarei.”?

Somos feitos de momentos. Porém, há aqueles que nos invadem de tal maneira que nos mudam e tornam-se para sempre.