Versos de Amizade
Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.
Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.
Sigo acreditando que o AMOR é o sentimento mais puro e sublime. É o presente precioso que Deus nos deixou. É o resgate do bem. É a força que rege o mundo. Quem não é capaz de amar, não serve a si e a ninguém.
Todo mundo passa na vida por alguma dificuldade, aprenda a solucionar seus problemas e os encare como meros capítulos transitórios da sua história.
Não desista de sua família, família é um projeto de Deus... você vai desistir mesmo? de um dos mais lindos projetos de Deus.
As estações de adversidades, revés e dificuldades que passamos, fortalecem o compromisso dos verdadeiros amigos.
Nasci com você. Fui criado com você e passei pelas mesmas dores que você, mas ainda assim, sinto como se não conhecesse você.
Tanto esforço,remando contra a maré muitas vezes,sem ajuda,sem ninguém para conversar,sem apoio de amigos.Mas tem algo que dentro de mim renasce como uma pequenina brasa que continua lutando,almejando subir cada vez mais alto e quem um dia chegará ao seu destino!
Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!
Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará
