Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

O bom da vida é celebrar a alegria de viver com pessoas que nos são caras!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.

Inserida por RobsonWilliamJr

Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.

Inserida por NaraNubia

Tenho muito oceano para navegar.

Inserida por NaraNubia

A alma fica leve quando sabemos ver além das aparências e valorizamos o que realmente importa.

Inserida por NaraNubia

Que você busque o caminho de cada sonho, e a trajetória sirva de crescimento pessoal.

Inserida por NaraNubia

A vida é diva!!!!! Suba os degraus de seu caminho com estilo.

Inserida por NaraNubia

O tempo corrobora para o crescimento pessoal.

Inserida por NaraNubia

Sigo acreditando que o AMOR é o sentimento mais puro e sublime. É o presente precioso que Deus nos deixou. É o resgate do bem. É a força que rege o mundo. Quem não é capaz de amar, não serve a si e a ninguém.

Inserida por NaraNubia

Tenha fé no que você busca e persiga seus sonhos. Dias vitoriosos te chamam.

Inserida por NaraNubia

Todo mundo passa na vida por alguma dificuldade, aprenda a solucionar seus problemas e os encare como meros capítulos transitórios da sua história.

Inserida por NaraNubia

⁠Não desista de sua família, família é um projeto de Deus... você vai desistir mesmo? de um dos mais lindos projetos de Deus.

Inserida por romy_cantidio

⁠⁠Precisamos andar do lado de pessoas que querem nós ver bem e que acreditam em nos.

Inserida por romy_cantidio

⁠Quem procurar ser amigo de todos está no caminho certo para adquirir os piores inimigos.

Inserida por Israerabelo

As estações de adversidades, revés e dificuldades que passamos, fortalecem o compromisso dos verdadeiros amigos.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

Nasci com você. Fui criado com você e passei pelas mesmas dores que você, mas ainda assim, sinto como se não conhecesse você.

Inserida por marcos_morningstar

Tanto esforço,remando contra a maré muitas vezes,sem ajuda,sem ninguém para conversar,sem apoio de amigos.Mas tem algo que dentro de mim renasce como uma pequenina brasa que continua lutando,almejando subir cada vez mais alto e quem um dia chegará ao seu destino!

Inserida por SamuelRanner

Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará

Inserida por Jaderamadi

⁠Tudo é uma grande fantasia...

Inserida por maria_bomfim