Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

⁠Uma paz que excede qualquer entendimento. Então é Deus!

Inserida por andrelina_lima

⁠Que não falte a reciprocidade de quem te quer bem.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando o novo ano chegar, um novo ciclo começará, mas não no ciclo da vida. Entenda que é uma sequência de tempo que formará seu tempo. Faça valer a pena!

Inserida por andrelina_lima

⁠A reciprocidade é compreender e ser compreendido.

Inserida por andrelina_lima

⁠Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.

Inserida por andrelina_lima

⁠Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠Nem sempre são nossos inimigos os que nos criticam. Os que chamam nossos erros de acertos, esse sim, são bem mais perigosos.

Inserida por neto_curvina

⁠Tudo que você faz pode ser gigantesco para alguns, mas insignificante para outros. Escolha os certos para se aliar, quem não consegue perceber seus atos não merece tua atenção.

Inserida por Dagrao

⁠Sempre que pensar estar sozinho é porque ainda não deu as costas para quem te faz mal, não enfrentou seus demônios. Pode parecer difícil, mas difícil mesmo é continuar numa vida de ilusões com amizades falsas.

Inserida por Dagrao

⁠Estamos vivendo um tempo em que as pessoas consertam objetos mas jogam foram relacionamentos.

Inserida por george_franz_mh

⁠'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'

Inserida por AlexandreWeimer

É importante escolher para nossas vidas quem fica, quem deve deixar e com quem pode se contar. Tem muita gente ao seu lado de carona e não acrescenta em nada na sua caminhada.

Inserida por oliceamorim

⁠Enquanto eu estava de cabeça erguida, olhando o lindo dia de sol, muitos me cercavam. O tempo fechou, a tempestade veio. Não tinha o que fazer, a não ser baixar a cabeça e esperar ela passar. Quando levantei os olhos para ver quem permanecia ao meu lado, já não havia ninguém. Foi aí que aprendi a olhar para dentro. Pois lá, estava o único que restou.

Inserida por Jerclay

⁠Tem gente que torce para você torcer o pé.

Inserida por rodrigosantosr3

⁠Aquele dia que você tem vontade de chapar o globo até a Terra ficar plana

Inserida por Alecansei

⁠Na adversidade que vemos quem é de verdade!

Inserida por andrelsguimaraes

⁠Naquele belo dia você me chamou, e durante dias me entristeci por não ter coragem. Você não pode me entender, assim como eu não posso te explicar; só queria a sua mão, e não seu dedo que insiste em me apontar.

Inserida por JuanVicthor

⁠"É difícil dar o mundo para alguém que já tem o Universo dentro de si."

Inserida por ALEXANASSER

Hoje não me surpreendo mais com as pessoas que se aproximam quando estão fragilizadas por terem perdido todos a volta e que se vão quando estão fortalecidas novamente, cheias de novos amigos.

Inserida por ariel_sessa

"Em meio a correria incessante dos dias atuais, reserve os momentos para o alimento da alma, como o prazer da contemplação da natureza, a felicidade de estar entre os seus, ou o colorido das expressões da arte que encantam, e porque não, dão norte ao nosso querer."

Inserida por wandermedeiros