Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

⁠"Nossa jornada é efêmera, sozinhos chegamos e solitários partimos, inobstante isso, entre esses dois pontos, são nossas amizades que dão cor e sabor para todo esse extraordinário transeunte."

Inserida por wandermedeiros

"⁠Em meio às batalhas do nosso dia a dia, é preciso encontrar momentos para relaxar e encontrar refúgio nas distrações e alegrias dos momentos fugazes, como um bate papo descontraído entre amigos, tomar um sorvete de um sabor preferido, ou fazer nada ao lado de quem tem prazer por estar contigo."

Inserida por wandermedeiros

Da vida? S⁠ó levamos asmemórias e asconexões genuínas que fazemos.

Inserida por carlosmagnus

⁠⁠"Para nossa evolução é preciso seguir em frente sempre, mas reservar momentos fugidios de descanso e contemplação em que se possa celebrar a vida com um terno laço ao entorno daqueles por quem você estima se desatar jamais."

Inserida por wandermedeiros

Eu odiava pensar que não teria essa vida. Que meu destino seria ser uma menina qualquer invisível, sem graça e sem amigos.

Inserida por pensador

⁠Pessoas boas estarão ali com você nos dias tristes, mesmo que elas estejam mais tristes que você.

Inserida por RaffaAbreu

⁠Vamos se alegrar com vida, porque quando agente está doente ninguém aparece pra cuidar de você. Então preserve sua vida.....

Inserida por Poesia21

⁠Na busca da paz, não se preocupe em colecionar amigo, mas evite colecionar inimigos.

Inserida por FdCamargo

⁠Tudo passa, daqui a pouco chegamos aos 20, 30, 40 anos, a juventude vai envelhecendo e o legado o que tu vai deixar, amigos que se foram, aonde e quando iremos nos encontrar?

Inserida por JosiJL

⁠Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!

Inserida por italo0140

⁠tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .

Inserida por Evertonmello

⁠É que eu nunca fui um cara perfeito...

Inserida por euryanaraujo

⁠Amigo paz e sossego só na rua dos jazigos

Inserida por I004145959

⁠Está tudo bem falhar. Às vezes não falamos a coisa certa, não agimos da forma como deveríamos. Falhamos com os pais, com os amigos, com os filhos e até mesmo fazemos as escolhas erradas. E está tudo bem, porque nem sempre estaremos em um dia tão bom. Essa é a verdade. Temos preocupações, um passado e diversas responsabilidades. Ninguém é 100% feliz todos os dias. Mas essa sou eu. Uma pessoa que erra, acerta, recomeça e que também tem o direito de ter os seus dias maus.

Inserida por larissafalcao

⁠Se você foi amado, se deu aos outros felicidade ou esperança, inevitavelmente haverá alguém, no dia de sua morte, para fechar seus olhos. Alguém para reunir seus amigos, organizar uma vigília e se cercar de suas melhores lembranças.

Inserida por pensador

⁠Um dia vou ter minha mulher e não vou mais precisar da sua.

Inserida por Destroyer_2020

⁠Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.

Inserida por marcos_soares_6

⁠Não há medida temporal e lógica para a compreensão racional das coisas e dos sentimentos vividos, por isso não despreze a oportunidade de estar com aquelas pessoas que alimentam e aquecem sua alma, são instantes mágicos fazendo tudo ou nada, mas intensamente felizes pelo simples estar juntos.

Inserida por wandermedeiros

⁠“Pior que os golpes de seus inimigos são os afagos dos que juram te amar, pois fere os sentimentos”

Inserida por IRLins