Versos de Amizade
"Nossa jornada é efêmera, sozinhos chegamos e solitários partimos, inobstante isso, entre esses dois pontos, são nossas amizades que dão cor e sabor para todo esse extraordinário transeunte."
"Em meio às batalhas do nosso dia a dia, é preciso encontrar momentos para relaxar e encontrar refúgio nas distrações e alegrias dos momentos fugazes, como um bate papo descontraído entre amigos, tomar um sorvete de um sabor preferido, ou fazer nada ao lado de quem tem prazer por estar contigo."
"Para nossa evolução é preciso seguir em frente sempre, mas reservar momentos fugidios de descanso e contemplação em que se possa celebrar a vida com um terno laço ao entorno daqueles por quem você estima se desatar jamais."
Eu odiava pensar que não teria essa vida. Que meu destino seria ser uma menina qualquer invisível, sem graça e sem amigos.
Vamos se alegrar com vida, porque quando agente está doente ninguém aparece pra cuidar de você. Então preserve sua vida.....
Tudo passa, daqui a pouco chegamos aos 20, 30, 40 anos, a juventude vai envelhecendo e o legado o que tu vai deixar, amigos que se foram, aonde e quando iremos nos encontrar?
Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
Está tudo bem falhar. Às vezes não falamos a coisa certa, não agimos da forma como deveríamos. Falhamos com os pais, com os amigos, com os filhos e até mesmo fazemos as escolhas erradas. E está tudo bem, porque nem sempre estaremos em um dia tão bom. Essa é a verdade. Temos preocupações, um passado e diversas responsabilidades. Ninguém é 100% feliz todos os dias. Mas essa sou eu. Uma pessoa que erra, acerta, recomeça e que também tem o direito de ter os seus dias maus.
Se você foi amado, se deu aos outros felicidade ou esperança, inevitavelmente haverá alguém, no dia de sua morte, para fechar seus olhos. Alguém para reunir seus amigos, organizar uma vigília e se cercar de suas melhores lembranças.
Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.
Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.
Não há medida temporal e lógica para a compreensão racional das coisas e dos sentimentos vividos, por isso não despreze a oportunidade de estar com aquelas pessoas que alimentam e aquecem sua alma, são instantes mágicos fazendo tudo ou nada, mas intensamente felizes pelo simples estar juntos.
“Pior que os golpes de seus inimigos são os afagos dos que juram te amar, pois fere os sentimentos”
