Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

Enquanto você fala de amor em vão,o sentimento entra em extinção.

Inserida por Ytalofranca

Têm momentos em que penso que promessas não tem tamanho. Não importa o que foi prometido, se é grande ou pequena promessa, o importante é que quando a promessa vem de um amigo, que ela se cumpra, pois independente do tamanho, se a promessa passar despercebida, for ignorada, bem, de fato triste ficaria.

Inserida por GuhSantos

A vida devia ser como um botão de reset ao pressionar resetava a vida denovo

Inserida por OtavioSchiavinato

Você precisa de pessoas que compreendam a sua loucura para que você possa compreendê-la também.

Inserida por Dansantana

Fala com muitos ou todos, confia em poucos ou nenhum.

Inserida por rosdet

⁠Alguns sonhos a gente realiza por si, outros pelas pessoas que estimamos.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠A solitude vem de um longo processo de autoconhecimento, mas às vezes, é só cansaço de conviver com idiotas.

Inserida por mateusdeolliver

⁠Pode apagar a luz da minha estrela; assim, nas trevas posso selecionar quem são meus verdadeiros amigos.

⁠Algo valioso só pode ser verdadeiramente desfrutado se puder ser compartilhado.

Inserida por blmttfc

Ninguém é amigo de ninguém hoje em dia .⁠

Inserida por paulo_nazario

⁠ não sei se você crer, mas Jeus tem um plano para sua vida, ele te ama do jeito que você é..

Inserida por paulo_cabral_lima

E por mais fortes que sejamos, TODOS nós precisamos uns dos outros!

Inserida por GiseleScatamburlo

Estabelecer novos vínculos afetivos e fortalecer os antigos, bem como adotar novos hábitos relevantes à vida, certamente promoverão dias menos tensos e com menos acúmulos dessas tensões.

Inserida por Jbrasil

Sabe por que pensas que se dá bem mais com os de fora, do que com a família? Porque não sabem quem realmente é!

Inserida por Elias75

Ao perceber que os que estão de fora são melhores e interessantes, olha o que você esta fazendo com os que estão dentro.

Inserida por Elias75

⁠"Sou forte não para enfrentar, mas para defender aqueles que estão comigo."

Inserida por jpcalisto

⁠Na infância temos muitas amizades, na adolescência outras amizades, na vida adulta temos que trabalhar e na velhice estaremos sozinhos.

Inserida por Bechtloff

Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Você não é meu amigo, você só esteve comigo quando eu estava em uma versão fácil de se lidar, quando eu não estive, você foi procurar as pessoas que não ficam tristes, as mais falsas que podia encontrar. As que vivem rodeadas de "amigos".

Inserida por GERS

⁠Não serão todos que te entenderão, tampouco o apoiarão, porque afinal todo mundo sabe o que é melhor e só faz tudo direito, não é mesmo?

Inserida por catiagarcia